Publicada em 15/03/2017, às 19:57

Após más atuações, Dorival destaca evolução do Santos: "Está se soltando"

Peixe fez o último treinamento antes do duelo contra o The Strongest nesta quarta-feira, com portões fechados. Partida será nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila

Dorival quer continuar com as boas atuações e manter o padrão de jogo de 2016 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

As más atuações do Santos neste início de temporada incomodavam Dorival Júnior. À época, o técnico reconheceu que o time passava por uma "turbulência". Desde o segundo tempo da partida contra o Sporting Cristal, na última quinta-feira, o comandante tem percebido a evolução do grupo.

Passado o período inconstante, o treinador prepara a equipe para enfrentar o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Foram dois jogos bem complicados contra São Paulo e Ferroviária (derrotas na Vila). A equipe não jogou o futebol que vinha jogando. Não criou como vinha criando. Aconteceu também contra o Corinthians. São situações difíceis de explicar. As equipes adversárias souberam tirar proveito. Temos consciência que precisamos melhorar. Estávamos vivendo um momento inconstante, de certa insegurança. Desde a partida de Lima as coisas estão andando melhor. O time está se soltando – disse Dorival à Rádio Bandeirantes.

– Vejo a equipe muito mais madura que nos anos anteriores. Está bem encorpada. Os resultados nos deixaram insatisfeitos. Não era esse o verdadeiro futebol que o Santos apresentava. Temos muito mais futebol para jogar. Cabe a nós buscar a recuperação para que possamos voltar a ter uma normalidade do mesmo padrão do ano passado – concluiu o treinador.

O Santos fez o último treinamento antes do duelo contra o The Strongest nesta quarta-feira, com portões fechados à imprensa. Dorival deve escalar o Peixe com Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Bruno Henrique), Copete (Bruno Henrique) e Ricardo Oliveira.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte