Publicada em 14/03/2017, às 20:58

Wesley treina no campo e fica mais perto de voltar a jogar no São Paulo

Volante não sente dores em testes no gramado, e pode virar opção para Rogério Ceni nas fases finais do Paulistão. Em 2017, ele só entrou em campo no Torneio da Flórida

Wesley fez primeiro treino em campo depois de operar o joelho (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Enquanto os jogadores relacionados chegavam a Natal, palco da partida desta quarta-feira contra o ABC, o volante Wesley fez, no CT da Barra Funda, o primeiro treino em campo desde que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, no início de fevereiro.

Essa etapa de transição do Reffis para o gramado é importante para aproximar o jogador de uma volta à equipe. Acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, Wesley correu em volta do campo e depois fez uma atividade com exercícios de alternância de velocidade, direção, intensidade e movimentação.

Wesley não sentiu dores e realizou todas as etapas sem restrição. Sinal de que em breve poderá ser liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos. É possível que Rogério Ceni já possa utilizá-lo nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Leia Mais
- Análise: São Paulo vence sem brilhar, mas Ceni ganha novas alternativas
- Alex Silva, sobre reforço do São Paulo: "Vai pra cima como Lucas e Denílson"
- São Paulo busca 1º lugar, rebaixa Bernô, não leva gol e quebra jejum
- São Paulo retoma liderança na média de público; Flamengo sobe no ranking
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

O volante só entrou em campo em 2017 nas partidas contra River Plate e Corinthians, quando o São Paulo conquistou o título do Torneio da Flórida, durante a pré-temporada.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo