Publicada em 14/03/2017, às 21:18

The Strongest promete jogo de igual para igual contra o Santos na Vila

Após vitória na estreia da Libertadores, bolivianos garantem que não vão só se defender contra o Peixe nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro

Atacante do time boliviano, Alonso falou sobre o jogo no CT do Santos (Foto: Lucas Musetti)

Se depender do discurso dos jogadores do The Strongest, a partida contra o Santos nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, será de muitas oportunidades de gol.

O goleiro Daniel Vaca, o lateral-esquerdo Diego Bejarano e o atacante Matiás Alonso prometem que o clube boliviano não vai só se defender fora de casa.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Nossa maior virtude é jogar, sair com a bola. Assim que não nos serve ficar atrás. Vamos manter nosso estilo, jogar de igual para igual, porque sabemos – afirmou Bejarano; o time boliviano estreou com uma vitória de 2 a 0, em casa, contra o Independiente Santa Fe.

– Estamos trabalhando há oito meses desde a mudança de técnico. Foi um câmbio de mentalidade positivo de um grupo consolidado há quatro ou cinco anos. Por isso que sonhamos em passar de fase, respeitando o trabalho e querendo fazer um bom jogo na quinta – completou Vaca.

– Nós temos Escobar, Chumacero... Capaz de se preocuparem com a gente também. Teremos precaução, são grandes jogadores, mas confiamos no nosso trabalho e sabemos que faremos coisas importantes – concluiu Alonso.





O Strongest treinou ao mesmo tempo que o Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. A equipe boliviana fará o reconhecimento do gramado da Vila Belmiro nesta quarta.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos