Publicada em 14/03/2017, às 10:59

São Paulo confirma renovação de Luiz Araújo até dezembro de 2021

Destaque neste início de temporada, jovem de 20 anos estende vínculo com o Tricolor e comemora 'momento maravilhoso'. Contrato anterior era válido até junho de 2019

Luiz Araújo renovou contrato (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo confirmou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato com o atacante Luiz Araújo e o novo vínculo vai até dezembro de 2021. O antigo terminaria em junho de 2019.

- Vivo um momento maravilhoso no São Paulo, sem dúvida a minha melhor fase neste começo de carreira, e fico feliz com este reconhecimento do São Paulo. Desde a minha chegada, na base, o clube sempre acreditou no meu futebol e me deu totais condições para crescer profissionalmente. Espero retribuir todo este carinho e confiança dentro de campo, porque quero conquistar títulos aqui. Minha meta é dar alegrias ao torcedor. Estamos juntos até 2021 - comentou Luiz, autor de cinco gols na temporada, além de cinco assistências.

- Temos um grande futebol, porque valorizamos os nossos atletas. Não estamos tão somente atrás de trazer valores para o São Paulo com contratações, mas também dar aos nossos jogadores o devido reconhecimento e a possibilidade de aqui se desenvolverem e crescerem no futebol e na vida. Então, é uma grande alegria para o São Paulo acertar esta renovação - explicou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Próximo de ser anunciado, Petros treina no CT do São Paulo
- Com sonho na Europa e foco no São Paulo, Araruna fala em Libertadores
- Por documentação, Jonatan Gomez fica fora de treino do São Paulo
- Reforço do São Paulo se destaca em jogo-treino sob os olhares de Rogério Ceni
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo