Publicada em 14/03/2017, às 16:30

Mesmo com vantagem, Ezequiel pede seriedade e respeito com o Murici

Equipe de Alagoas será o adversário do Cruzeiro em busca de um lugar na próxima fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão

Ezequiel não menospreza o adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira (Foto: Washington Alves/Light Press)

O papo de que a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil está garantida não está presente entre os jogadores do Cruzeiro, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Murici, em Alagoas, na partida de ida da terceira fase Copa do Brasil. O discurso na Toca da Raposa II é de muito respeito a equipe alagoana, adversário desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

O lateral Ezequiel garante que todos estão vendo a partida com o Murici com uma importante decisão, mesmo com a diferença técnica entre as equipes e com a vantagem do time celeste no primeiro jogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- A gente tem que encarar como uma decisão. Vale passar de fase, que é muito importante para os nossos objetivos. Precisamos encarar como se não tivesse nenhuma vantagem. Depois a gente vê. Mas é certo que vamos encarar como uma decisão.

O rodízio promovido pelo técnico Mano Menezes, por causa do excessivo número de jogos da temporada, pode fazer com Ezequiel fique fora do jogo. Ele afirma que quer estar em campo, mas garante que se Mayke for o escolhido, o time estará bem servido.

- Ele ainda não definiu, deve definir hoje (terça). Eu quero jogar. Viemos de uma sequência muito grande, mas temos uma comissão técnica muito boa que vai saber a hora de poupar os jogadores. Eu procuro fazer a minha parte, sempre estar bem, sempre trabalhar da melhor forma possível. É importante descansar o máximo possível nessa sequencia também. Ter dois jogadores na posição é melhor para o Cruzeiro, me cobram mais, para estar melhor. Se ele optar pelo Mayke, o time também estará em boas mãos - completou o lateral.



Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte