Publicada em 14/03/2017, às 21:05

Mano não lista Henrique e Manoel para o jogo contra Murici, no Mineirão

Dupla é poupada de jogo pela terceira fase da Copa do Brasil; zagueiro e volante recém-promovidos da fase são listados para a partida

Lucas Ventura é uma das novidades na lista do técnico Mano Menezes (Foto: Divulgação/CEC)

Com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 o primeiro jogo contra o Murici-AL, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro decidiu poupar dois jogadores titulares na partida. O zagueiro Manoel e o volante Henrique estão fora da lista dos 23 relacionados para a partida de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, no jogo da volta do confronto.

O técnico Mano Menezes já havia adiantado, após a vitória sobre o América-MG pelo Campeonato Mineiro, que iria poupar alguns atletas. Na vaga de Manoel, quem deve entrar é Kunty Caicedo, atuando ao lado de Léo. No meio, Hudson deve ganhar a vaga de Henrique, jogando ao lado de Ariel Cabral.

Apesar disso, Mano Menezes escondeu o time que vai enfrentar o Murici-AL no primeiro jogo, no interior alagoano. Outras novidades na lista são o zagueiro Murilo e o volante Lucas Ventura, atletas recém-promovidos da base celeste.

Outro fora é o argentino Lucas Romero. O volante retornou aos treinos apenas nesta terça-feira, véspera da partida, após período de repouso, em decorrência de uma extração de um dente siso, feita na quinta-feira passada.O Cruzeiro pode perder até por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a quarta fase da Copa do Brasil. Para o Murici avançar só uma vitória por dois ou mais gols de diferença, com exceção de 2 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.

Leia Mais
- Com “sprint inicial”, Romero participa de aquecimento e será avaliado para jogo
- Exames descartam lesão em Romero, mas ele permanece como dúvida
- Fábio critica "haters" e fala sobre sondagem de rival: "Se fosse por dinheiro, já tinha saído"
- No Instagram, Fábio pede 'menos ódio' aos críticos
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o Murici:
Goleiros: Lucas França e Rafael
Laterais: Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Mayke
Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Murilo
Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Hudson, Lucas Silva, Lucas Ventura, Marcos Vinícius, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro