Publicada em 14/03/2017, às 20:46

Mano faz mistério, e Robinho tem melhor aproveitamento nas faltas

Em treino de bolas paradas, desta terça-feira, meia vai melhor que Thiago Neves, Rafael Sobis e Arrascaeta; Raposa decide vaga na Copa do Brasil, contra o Murici

Robinho tem o melhor aproveitamento nas cobranças de falta (Foto: Washington Alves/Light Press)

Nada de pistas do time do Cruzeiro que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Murici, de Alagoas, no Mineirão, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O treino desta terça, na Toca da Raposa II, foi recreativo. Os jogadores foram divididos em dois times e disputaram uma divertida pelada, com muita risada e descontração.

Antes das entrevistas coletivas de Ezequiel e Arrascaeta, a assessoria de imprensa do clube chegou a informar que o treino não poderia ter o acompanhamento da imprensa. Mas depois que os dois jogadores falaram, a informação foi retificada, e os jornalistas puderam ver toda a atividade. Porém, nenhuma formação tática foi desenhada no trabalho, apenas o rachão mesmo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Após o recreativo, Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis treinaram cobranças de faltas. O aproveitamento foi muito bom, principalmente de Robinho. O restante dos atletas treinou finalizações e jogou futevôlei.

Os jogadores começam o regime de concentração no começo da noite desta terça, após a divulgação da lista de jogadores relacionados para a partida. O Cruzeiro pode perder até por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a quarta fase da Copa do Brasil. Para o Murici avançar só uma vitória por dois ou mais gols de diferença, com exceção de 2 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte