Publicada em 14/03/2017, às 23:16

Mais uma vez decisivo, Pimpão dedica gol a Jair e pede atenção na Liberta

Herói na vitória do Botafogo, atacante parabeniza treinador e promete luta no restante da competição. Camilo vê catimba argentina, mas comemora resultado final

Pimpão dedicou o gol ao aniversariante Jair Ventura (Foto: Reuters)

Não foi fácil, mas o Botafogo estreou com pé direito na fase de grupos da Libertadores. Na saída de campo, os jogadores reconheceram os obstáculos criados pelo Estudiantes - que disputou apenas o segundo jogo oficial na temporada -, mas não deixaram de comemorar os três pontos. Mais uma vez decisivo na vitória do Alvinegro, Rodrigo Pimpão dedicou o gol a Jair Ventura e pediu atenção aos companheiros.

Com o hit "Dubai me chama" na ponta da língua e com o sorriso no rosto, o atacante parabenizou o treinador, aniversariante do dia, e destacou que a partida serve como lição para os próximos jogos da Libertadores.

- Sim (gol para Jair), é um cara que está fazendo por merecer e merece essa vitória num tão especial na vida dele. No início de um ano, merece esse gol. Acho que nós temos que tomar cuidado, vimos que a Libertadores não é fácil. Vamos buscar batalhar a cada partida com a força da torcida.

Leia Mais
- Jair confirma a estreia de Saulo no Botafogo: 'Cresceu nos treinos'
- Cruzeiro tem o melhor aproveitamento entre clubes da Série A; veja ranking
- De Dodô até Renan: as histórias do Botafogo no Clássico Vovô no Nilton
- Adaptado no México, lateral acompanha e torce pelo Bota na Libertadores
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Aplaudido pela torcida no fim do jogo, Camilo retribuiu o carinho e analisou os 90 minutos. O meia viu os argentinos tentando ganhar tempo no início, exaltou o resultado final e agradeceu o companheiro de quarto Rodrigo Pimpão.

- Tentaram no início fazer catimba, segurar o jogo, mas no final a gente ganhou. Eles tentaram na bola parada, foi o gol. A bola perigosa deles era a lateral. A gente foi feliz, imprimiu o ritmo, aproveitamos as oportunidades e o maior volume. Importante é a vitória, somar em casa. É agradecer a presença do torcedor e o meu companheiro de quarto.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo