Publicada em 14/03/2017, às 20:47

Hernández acha que é cedo para ser titular do Santos: "Acabei de chegar"

Atacante foi bem contra Sporting Cristal e São Bernardo, mas ainda se vê como opção no banco de reservas do técnico Dorival Júnior

Hernández foi destaque contra o São Bernardo, no último domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vladimir Hernández entrou no segundo tempo e foi bem contra o Sporting Cristal. Diante do São Bernardo, foi titular, deu duas assistências e foi destaque. Mesmo assim, o atacante acha que é cedo para ganhar vaga na equipe do Santos.

O colombiano entende que um bom jogo é pouco para assumir a titularidade em um elenco que foi mantido para 2017.

– Estou muito feliz pela estreia no Paulista e por fazer as coisas bem. Vi a entrevista do professor (Dorival) e um só jogo não vai fazer eu ser titular no seguinte. Há uma disputa sadia, todos são bons e treinam da melhor forma para jogar bem cada partida. Tenho que seguir trabalhando e dar o melhor em cada oportunidade. Partida a partida demonstrar meu futebol e que o Dorival me tenha em conta – disse Hernández em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Leia Mais
- Colombianos resolvem, e Santos vence o Santo André no ABC
- Bueno supera estrelas do Santos para ser 'cara da classificação' no Paulista
- Com Vanderlei e Cleber e sem Zeca, Santos tem 23 relacionados
- Santos treina com Vanderlei e Ricardo Oliveira no time titular; Zeca fica fora
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Por atuar no lado direito do ataque, Hernández poderia ganhar o lugar de Vitor Bueno. O colombiano prefere elogiar e promete apoio ao companheiro.

– Creio que há uma competição sadia, acabei de chegar nesse grande time e havia uma base desde o ano passado com grandes resultados, segundo lugar (no Campeonato Brasileiro). Pelos lados há grandes jogadores, Copete, Bueno, Bruno... Quero ganhar um grão de areia na equipe a cada dia. Vou apoiá-lo a cada momento (Bueno) – completou Hernández.

Enquanto o colombiano quer cavar sua vaga no time aos poucos, o atacante Bruno Henrique, autor de três gols contra o São Bernardo, garantiu que vai buscar seu espaço na equipe titular. Em entrevista na última segunda-feira, o camisa 27 previu disputa com Copete.

A tendência é que, mesmo com a boa fase dos dois, Dorival mantenha o ataque com Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. A dúvida está na defesa. Cleber, com dores do joelho, não jogou contra o São Bernardo e nem veio a campo nesta segunda-feira. Se ficar fora, Lucas Veríssimo será mantido.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos