Publicada em 14/03/2017, às 21:20

Corinthians faz treino sem oito atletas, e definição do time será na quarta-feira

Oito dos titulares no empate do Timão com a Ponte Preta fazem apenas trabalhos leves, o que deixa a definição do time que pega o Luverdense para quarta-feira

Jô e mais sete foram a campo apenas para correr (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No segundo dia de preparação para o jogo contra o Luverdense, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Fábio Carille não contou com oito atletas no treinamento com bola.

Titulares contra a Ponte, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Paulo Roberto, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Jô ficaram na academia e só foram a campo para correr. Assim, a definição do time titular fica para o treino de quarta-feira, novamente no CT.

Dos que devem ser titulares, treinaram Cássio, Fagner, Pablo, Gabriel e Romero. O paraguaio se mostrou recuperado da lombalgia que o tirou do confronto diante da Macaca, em Campinas.

Leia Mais
- Troca de Marlone por Clayton pode ser boa para todos, diz Raphael Rezende
- Corinthians x Red Bull prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Corinthians negocia renovação com a Caixa e encaminha novo patrocínio
- Maycon comemora espaço à base no Timão: "Estamos sabendo aproveitar"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Em campo, Carille comandou dois tipos de atividades técnicas, uma delas com divisão de times. O primeiro contou com Walter; Fagner, Léo Santos, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Guilherme e Romero; Kazim. A outra equipe teve Cássio; Mantuan, Warian, Thiago Duchatsch e Marciel; Cristian; Léo Jabá, Pedrinho, Fellipe Bastos e Marlone; Mendoza. O atacante Bruno Paulo e o meia Rodrigo Figueiredo foram curingas.

Apesar de ter vencido o primeiro jogo, em Cuiabá, por 2 a 0, o Corinthians vai com time completo para o segundo jogo contra o Luverdense. A tendência é que, no domingo, diante da Ferroviária, em Araraquara, uma equipe bastante mesclada vá a campo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians