Publicada em 14/03/2017, às 13:21

Casa llena: torcida da Católica esgota ingressos para enfrentar o Flamengo

Cerca de 10 mil entradas vendidas para "hinchada" chilena. Bilhetes para rubro-negro saem a R$ 165 para jogo desta quarta-feira, válido pela Libertadores

Torcedores Pedro Crisóstomo e Urbano Moreirado Fla vão ao Chile acompanhar o Flamengo (Foto: Raphael Zarko)

Depois de encher o Maracanã para golear o San Lorenzo, o Flamengo vai sentir o clima de Libertadores no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Em apenas dois dias de venda a torcida da Católica esgotou As entradas de arquibancada - são cerca de 10 mil ingressos para os torcedores da Católica. A carga para torcedores rubro-negros é de 800. Previsão é de que o setor destinado aos brasileiros fique perto da lotação.

Localizado ao pé das Cordilheiras dos Andes, no bairro de classe alta Las Condes, o estádio da Católica tem capacidade total de 14 mil pessoas, mas costumeiramente são vendidos cerca de 12 mil bilhetes. A entrada para a torcida visitante custa 10 mil pesos - cerca de 15 dólares, de acordo com a última atualização de cotação do Banco Central.

Ainda há ingressos à venda para os rubro-negros. Os ingressos para os visitantes são mais caros - custam três vezes mais (30 mil pesos - cerca de R$ 165). Grupos de torcedores começaram a chegar na capital chilena na noite dessa segunda-feira.

Leia Mais
- Ser eliminado na Taça Rio pode ser vantajoso para o Flamengo. Entenda
- Zé Ricardo revela ter poupado Romulo e adianta força máxima contra o Vasco
- Flamengo passa pelo Bangu e garante vaga e vantagem na semifinal do Carioca
- Fla x Vasco: governo do DF promete esquema especial de segurança
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

- Viajei 12 mil quilômetros. Sou de Aracaju. Fiz escala em São Paulo. Tudo para ver o Flamengo - contou Urbano Moreira, que é funcionário público no Tribunal de Justiça de Aracaju.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo