Publicada em 14/03/2017, às 20:41

Cartões da Taça GB acumulam, e Richarlison está suspenso no Carioca

Por amarelo contra o Boavista, o terceiro em quatro jogos pelo Estadual, atacante não poderá enfrentar o Nova Iguaçu, no domingo, pela segunda rodada da Taça Rio

Richarlison atuou na vitória sobre o Boaovista (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

Um detalhe do regulamento do Campeonato Carioca fará o Fluminense ter o desfalque de Richarlison, domingo, contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio. Os cartões recebidos na fase final da Taça Guanabara acumulam e, portanto, o atacante terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Richarlison foi advertido pela arbitragem na vitória sobre o Boavista, no domingo passado, partida na qual também marcou um gol. Como também havia sido diante do Flamengo e do Madureira, respectivamente, final e semifinal da Taça Guanabara, está suspenso. O detalhe é que o jovem jogador atuou em apenas quatro partidas no Estadual e tem o mesmo número de gols e advertências, três.

Antes de retomar o Carioca, o Fluminense tem decisão na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Tricolor recebe o Criciúma, no Giulite Coutinho, a partir das 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase. Na ida, empate em 1 a 1.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Grato à torcida e Abel, Calazans não vê cobrança menor sobre os jovens
- Buscando mais espaço no Flu, Renato e L. Fernandes reencontram o Avaí
- Tentando arrumar a defesa, Flu enfrenta o pior ataque do Brasileirão
- Inspiradas na Máquina, novas camisas do Flu são aprovadas no conselho
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense