Publicada em 14/03/2017, às 20:37

Após a primeira convocação de Ceni, Léo Natel promete ousadia no ataque

"Sou bastante vertical e vou para cima do adversário. Estou muito feliz de ter sido lembrado pelo Rogério", diz garoto relacionado para o duelo entre São Paulo e ABC

Júnior Tavares e Léo Natel, novidade entre relacionados do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Léo Natel é a maior novidade na lista de relacionados do São Paulo para encarar o ABC, nesta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal, pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante treinou com os profissionais na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, ao lado de Tom e Pedro Oliveira. Agora, foi incluído na lista do time por Rogério Ceni. O elenco viajou nesta terça-feira, dia do aniversário de 20 anos do atleta.

– É uma felicidade enorme. Estou muito feliz de ter sido lembrado pelo Rogério, e sem dúvida é um presente especial. Na base, sempre trabalhamos com o intuito de receber uma oportunidade no elenco principal. Nos esforçamos bastante para chegar até aqui e agarrar esta chance da melhor maneira possível. Quero trabalhar cada vez mais, porque acredito que uma hora a oportunidade de jogar vai surgir – disse, ao site oficial.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O atacante iniciou a carreira no Benfica, de Portugal, e terminou a formação em Cotia, centro de treinamento da base do São Paulo. No profissional, ele terá a companhia do amigo Júnior Tavares, conterrâneo de Porto Alegre.

– Gosto de jogar na ponta esquerda, mas sou bastante vertical e vou para cima do adversário. Procuro entrar na área sempre e, como todo atacante, gosto de fazer gol (risos). Nos conhecemos há muito tempo, em Porto Alegre, e foi bacana reencontrá-lo agora no São Paulo. Ele me recebeu bem, assim como os garotos que subiram da base, e só posso agradecer pelo carinho. Estou orgulhoso de poder trabalhar aqui – afirmou.

Depois de abrir vantagem de 3 a 1 no Morumbi, o São Paulo poderá perder por um gol de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil. Além de Léo Natel, novidade na lista, Cueva também foi relacionado. O peruano se recupera de um edema na coxa esquerda. Por outro lado, Lucas Pratto, Sidão (lombalgia), o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho) estão fora. Breno, Douglas e Jucilei também não foram relacionados, por opção da comissão técnica.





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo