Publicada em 13/03/2017, às 19:22

Seleção fará treino aberto no Morumbi antes de partida com o Paraguai

Tite comandará atividade no dia 25 com a presença da torcida no estádio do São Paulo após jogo com Uruguai. Duelo contra paraguaios será na Arena Corinthians

Morumbi receberá um treinamento da Seleção aberto para a torcida no dia 25 deste mês (Foto: Marcos Ribolli)

Os torcedores de São Paulo poderão ver bem de perto os jogadores da seleção brasileira antes do duelo com o Paraguai, que será realizado em 28 de março, na Arena Corinthians, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: o técnico Tite comandará um treino aberto para o público três dias antes no Morumbi.

Este será a única atividade com presença da torcida durante a preparação do Brasil para os duelos com Uruguai (23 de março, em Montevidéu) e Paraguai. A Seleção começa a se apresentar a Tite no próximo domingo, em São Paulo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O primeiro treino está marcado para segunda-feira, às 16h (de Brasília), no CT do São Paulo, na Barra Funda. No dia seguinte, a Seleção volta a trabalhar no local, às 15h30, e embarca às 21h para o Uruguai. Em Montevidéu, Tite comandará a atividade no Estádio Centenário na quarta, véspera do duelo com a Celeste.

Após o jogo com o Uruguai (23, às 20h), a Seleção embarca de volta para São Paulo, onde ficará concentrada para a partida com o Paraguai. Depois do treino aberto no Morumbi, Tite fará trabalhos fechados na Arena Corinthians por dois dias. O jogo com os paraguaios será no dia 28, às 21h 45.

O Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa com 27 pontos, seguido por Uruguai (23), Equador e Chile (20), Argentina (19), Colômbia (18), Paraguai (15), Peru (14), Bolívia (7) e Venezuela (5).





Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo