Publicada em 13/03/2017, às 09:35

Sai mosaico, entram faixas, bandeirão e homenagem a Jair no Botafogo

Departamento de marketing do clube está confeccionando itens para serem entregues no Nilton Santos. Torcidas organizadas queriam novo desenho nas arquibancadas

Torcida do Botafogo fez um lindo mosaico na partida diante do Olimpia, no Estádio NIlton Santos (Foto: Felippe Costa)

Como aconteceu nos dois primeiros jogos da Pré-Libertadores, o Botafogo promete fazer outra grande festa nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos para estreia da fase de grupos, na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), contra o Estudiantes. Mas com uma novidade: sai o tradicional mosaico e entram faixas de mão, que estão sendo confeccionadas pelo departamento de marketing do clube e serão distribuídas para os alvinegros.

Porém, essa mudança não agradou a todos. A ideia das torcidas organizadas era apresentar um outro mosaico, mas que dessa vez dependeria da iluminação do estádio, o que não pode ser feito pelo clube. A explicação foi dada através de uma rede social pelo vice de comunicação do Botafogo, Marcio Padilha.

- A quem interessar possa: Mosaicos liberados. A torcida pode organizar o que quiser, com a frase e efeito que quiser. O departamento de marketing irá apoiar o que as torcidas desejarem fazer. É só comprarem as cartolinas impressas e fazer. Só não prometo apagar o estádio porque há um protocolo da Conmebol que não pode ser descumprido. As lâmpadas demoram cerca de 20 minutos para acender novamente e isso pode prejudicar o início da partida.

Sem tempo para fazer o mosaico, a torcida promete um novo bandeirão de 20 metros quadrados com nove listras, que ficará exposto a partir das 18h30 na entrada do Setor Norte para que os torcedores possam tirar fotos. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (GEPE) ainda não respondeu a solicitação para que a bandeira possa ser utilizada no interior do Nilton Santos. Porém, liberou para que instrumentos musicais sejam usados.

Leia Mais
- Jair lembra chances desperdiçadas na derrota: 'Tem dia que não entra'
- Rodrigo Pimpão reclama: 'Não podemos começar como começamos'
- Com 'Lei do ex' e noite para esquecer, Botafogo perde em casa para o Avaí
- Montillo é substituído no começo do jogo e preocupa para a sequência
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Outra novidade pode ser uma homenagem ao técnico Jair Ventura, que completa 38 anos justamente na próxima terça-feira, na partida contra o Estudiantes. A ideia está sendo mantida em sigilo. Até a noite deste domingo, cerca de 25 mil ingressos tinham sido vendidos para o jogo.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo