Publicada em 13/03/2017, às 14:53

Rodrigo Caetano revela interesse em estender vínculo de Leandro Damião

Autor de três gols no último sábado, atacante está emprestado pelo Santos até agosto deste ano, mas deseja permanecer. "Vamos tratar mais à frente", diz diretor-executivo

Leandro Damião comemora um dos gols diante da Portuguesa-RJ (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo quer ficar com Leandro Damião, e o atacante deseja permanecer na Gávea. Quem garante é o diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que não gostou das especulações em torno de uma possível saída do jogador no término do contrato, em agosto deste ano. Segundo Caetano, Damião tem interesse em continuar no Flamengo e o clube iniciará uma negociação com o Santos para prorrogar o contrato do jogador, que está emprestado.

- O Flamengo tem todo o interesse em ficar com o Leandro Damião, e posso afirmar que o Damião tem todo o interesse em continuar no Flamengo. É uma coisa que vamos tratar mais à frente, não vou dizer quando, dar detalhes, direi quando houver uma solução - explicou o dirigente.

Damião marcou três vezes no mesmo jogo - algo que não acontecia com um jogador rubro-negro desde 2014, com Alecsandro - diante da Portuguesa-RJ, no último sábado. Com a camisa do Flamengo, o atacante de 27 anos fez 21 jogos e seis gols até agora.

Leia Mais
- Vizeu lamenta chance perdida, mas garante que foco agora é no clássico
- Elogiado, Cuéllar crê em ano feliz "no Fla ou em outro clube"; Ronaldo vibra
- Vizeu abre espaço para Vinicius Jr: "Espero poder estar com ele logo"
- Reservas do Flamengo ficam só no empate com o Volta Redonda
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo