Publicada em 13/03/2017, às 13:06

Reservas do Cruzeiro vencem time sub-20 em treino na Toca da Raposa II

Atividade termina em goleada por 4 a 1. Ábila, Alisson, Rafinha e Raniel marcam os gols; Fábio participa do trabalho e atua pela primeira vez em coletivo neste ano

Depois de vencer o América-MG, jogadores do Cruzeiro treinaram nesta segunda na Toca I (Foto: Marco Astoni)

Menos de 24 horas após vencer o América-MG, por 1 a 0, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro voltou a campo. Os jogadores que não foram titulares no clássico fizeram um coletivo com o time sub-20, na Toca da Raposa II. Enquanto isso, os que começaram jogando domingo fizeram trabalhos regenerativos.

Os 11 que começaram a atividade foram: Lucas França; Mayke, Dedé, Caicedo e Fabrício; Hudson, Lucas Silva e Rafinha; Élber, Alisson e Ramón Ábila. No segundo tempo, o time foi Lucão; Kevin, Dedé, Murilo e Edimar; Lucas Ventura, Bryan, Alex e Marcos Vinícius; Élber e Raniel.

O goleiro Fábio disputou seu primeiro coletivo do ano, pelo time sub-20, que treinou com: Fábio; Kevin, Rissi, Patrick e João Guilherme; Márcio, Eduardo, Vander e Cesinha; Thonny Anderson e João Luiz. Na etapa final, jogaram: Fábio; Lucas Soares, Arthur (Gustavo Neves), Carlos e Raphael Lourenço; Natan, Matheus (Alex Jr), Pablo Pardal e Jonas; Jonatas e João Diogo.

O placar do primeiro tempo foi 3 a 0, com gols de Alisson, Ábila e Rafinha. No segundo tempo, 1 a 1, gols de Raniel e Raphael Lourenço. Nesta terça-feira, o Cruzeiro treina no período da tarde. Será a última atividade antes do jogo com o Murici, quarta, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Leia Mais
- Com “sprint inicial”, Romero participa de aquecimento e será avaliado para jogo
- Exames descartam lesão em Romero, mas ele permanece como dúvida
- Fábio critica "haters" e fala sobre sondagem de rival: "Se fosse por dinheiro, já tinha saído"
- No Instagram, Fábio pede 'menos ódio' aos críticos
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro