Publicada em 13/03/2017, às 19:30

Rafael Longuine aguarda reunião para renovar contrato com o Santos

Com acordo engatilhado, meia quer permanecer, e diretoria tem interesse na renovação. Partes vão agendar conversa para os próximos dias

Rafael Longuine, em treino (Foto: Ivan Storti/SFC)

O Santos deve renovar o contrato de Rafael Longuine nos próximos dias - o atual vínculo se encerra em maio. O acordo está engatilhado e os representantes do meia aguardam pelo agendamento de uma reunião para selar o novo vínculo, que deve ser de quatro anos.

Longuine foi um dos destaques na goleada por 4 a 1 contra o São Bernardo, mas admite que a indefinição contratual atrapalha.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– Essa situação eu deixo para os meus empresários cuidar. Diretoria também. É complicado porque tira um pouco o foco, principalmente ultimamente, penso direto no nisso, na renovação do contrato, mas eu procuro deixar com eles, focar no dia a dia nos treinos e jogos. Se Deus quiser esse negócio do contrato vai se resolver o mais rápido possível – disse Rafael Longuine.

– Meu desejo é permanecer. Sempre deixei bem claro desde o início do ano. Desde o começo do ano me perguntam muito e vou sempre na mesma linha, que o meu desejo é permanecer – completou o armador.

Meia de origem, Longuine também atua como segundo volante e já entrou em campo até como zagueiro. A polivalência é uma das razões para o técnico Dorival Júnior pedir a sua permanência.



Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte