Publicada em 13/03/2017, às 19:17

Orejuela é convocado pelo Equador e pode desfalcar o Flu em quatro jogos

Dependendo da apresentação na seleção, volante corre risco de ficar fora contra Nova Iguaçu, Botafogo, Macaé e Madureira. Sornoza é avisado, mas sobra da lista

Sornoza e Orejuela festejam o título da Taça Guanabara (Foto: Divulgação / Fluminense)

O Fluminense terá um representante na próxima rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O volante Orejuela foi convocados nesta segunda-feira para a seleção do Equador. Dependendo da data da apresentação ao técnico Gustavo Quinteros, o camisa 18 pode perder até quatro rodadas da Taça Rio: Nova Iguaçu, Botafogo, Macaé e Madureira. Sonorza chegou a receber uma carta informando que também seria chamado, mas acabou sobrando da lista.

Atualmente na terceira colocação, o Equador vai enfrentar o Paraguai, dia 23 em Assunção, e a Colômbia, dia 28 em Quito. A ausência de Orejuela contra Botafogo (23), Macaé (26) e Madureira (29) é certa. Já a participação contra o Nova Iguaçu, dia 19, depende da programação da seleção equatoriana.

Orejuela é titular do Equador desde o ano passado. Já Sornoza foi convocado pela última vez em 2014. A dupla chegou ao Fluminense em janeiro. Foram contratados ainda em 2016, junto ao Independiente del Valle, mas se apresentaram no início da atual temporada. Ambos se adaptaram rapidamente ao Rio e ao Tricolor. O volante é o principal homem na marcação no esquema 4-1-4-1 do técnico Abel Braga, enquanto o camisa 20 tem dois gols e quatro assistências em dez partidas.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Flu firma parceria com 99 e oferece desconto à torcida na ida aos jogos
- Abel Braga confirma Léo como titular e Wellington Silva entre os reservas
- Abad aponta erro de Pedro Antonio, diz que Flu está acima de todos e garante estádio
- Fluminense obtém laudos e voltará ao Giulite Coutinho contra a Chape
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense