Publicada em 13/03/2017, às 11:22

Marquinhos Gabriel passa por cirurgia de hérnia e vira desfalque no Timão

Meia passa por procedimento nesta segunda-feira e fica fora da equipe por pelo menos um mês. Em 2016, zagueiro e atacante tiveram o mesmo problema

Marquinhos vai desfalcar time por pelo menos um mês (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Reserva do Corinthians desde o início da temporada, o meia Marquinhos Gabriel vai desfalcar o Corinthians por tempo indeterminado. O clube anunciou que Marquinhos vai passar por uma cirurgia de hérnia inguinal na noite desta segunda-feira, deixando de ser opção para o técnico Fábio Carille nos próximos jogos.

O caso não é inédito na história recente do Corinthians. No ano passado, o atacante André e o zagueiro Yago passaram pelo mesmo procedimento. O tempo de recuperação foi distinto: André demorou um mês para voltar, enquanto Yago ficou dois meses em tratamento no CT. Esta é a média do período que Marquinhos Gabriel deve ficar fora de combate.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Depois de uma boa pré-temporada nos EUA, o meia perdeu espaço por causa de uma lesão muscular na coxa. Recém-recuperado, ele foi relacionado para o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, mas não entrou no decorrer da partida.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians