Publicada em 13/03/2017, às 22:35

Marquinhos Gabriel é operado; Balbuena não deve jogar na quinta

Meia-atacante do Corinthians passa por cirurgia de hérnia inguinal nesta segunda-feira, e zagueiro, com dores na coxa direita, pode ser desfalque na Copa do Brasil

Marquinhos Gabriel não joga desde 11 de fevereiro (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O meia-atacante Marquinhos Gabriel foi submetido nesta segunda-feira à noite a uma cirurgia de hérnia inguinal, em São Paulo. A previsão do departamento médico do Corinthians é de que o jogador esteja à disposição do técnico Fábio Carille em aproximadamente um mês.

Marquinhos não atua desde o dia 11 de fevereiro, na derrota por 2 a 0 para o Santo André, em Itaquera. Na ocasião, ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita e passou a fazer tratamento.

De acordo com o médico Ivan Grava, o jogador relatou dores durante a viagem a Campinas para enfrentar a Ponte Preta. Após uma avaliação, o corpo clínico decidiu operá-lo.

Leia Mais
- São Paulo x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Com desfalques, Carille sofre para fazer mudanças no ataque corintiano
- Marquinhos se diz ansioso para jogar na Arena Corinthians: "É especial"
- Corinthians mostra novo patrocínio e diretor projeta renovação com a Caixa
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

O zagueiro Balbuena, com dores na coxa direita, passará por exames nesta terça-feira para saber se tem condição de enfrentar o Luverdense, na quinta, em Itaquera, pela Copa do Brasil. A tendência é de que ele fique fora da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil – em Cuiabá, na semana passada, o Corinthians venceu por 2 a 0.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians