Publicada em 13/03/2017, às 17:12

Mar Branco e Corredor: santistas farão festa para Libertadores na Vila

Para receber a Copa depois de quatro anos, o marketing santista promoverá o Mar Branco. Já os torcedores recepcionarão com Corredor de Fogo, caracterizado por sinalizadores

Torcedores recepcionarão o Peixe nesta quinta-feira com Corredor de Fogo (Foto: Eduardo Viana)

O Santos receberá o primeiro jogo da Libertadores 2017 na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, contra o The Strongest, às 21h45. Para receber a Copa depois de quatro anos, o departamento de marketing promoverá o Mar Branco, espécie de mosaico feito com bexigas nas arquibancadas. O clube pretende distribuir duas bexigas para cada torcedor que entrar no estádio.

Os torcedores também se organizarão para recepcionar os atletas com o conhecido Corredor de Fogo, que é caracterizado pelos sinalizadores, fogos e bandeirões no encontro das ruas Princesa Isabel e José de Alencar. O evento será na chegada do ônibus e está sendo organizado pelo Facebook.

O Corredor de Fogo só é feito pelos santistas em jogos decisivos ou mesmo finais, como aconteceu na decisão do Paulistão de 2016.

Leia Mais
- Vitor Bueno faz gol, chora e comemora atuação após críticas: "Fui contestado"
- Análise: sob a batuta de Lucas Lima, Santos cumpre missão e vira líder
- Santos acorda no 2º tempo, vence São Bento e assume a ponta do Grupo D
- Modesto justifica atrasos de pagamento no Peixe: 'Caixa apertado'
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

A venda de ingressos para o jogo contra o The Strongest começou na quarta-feira passada. A entradas custam entre 20 e 80.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos