Publicada em 13/03/2017, às 19:25

Maicon deve ficar mais dois jogos fora; Geromel e Beto voltam a correr

Dupla se recupera de lesão e dá passos para retorno. Meia Douglas também aparece no gramado, mas só para observar o treinamento. Maxi faz trabalho especial

Pedro Geromel Grêmio Beto da Silva (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Ausência certa no duelo com o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, no Bento Freitas, o capitão Maicon deve manter o status de desfalque do Grêmio para o jogo com o Veranópolis, no fim de semana, pelo Campeonato Gaúcho. O volante não fez nenhum trabalho no campo do CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira, diferente, por exemplo, de Pedro Geromel e Beto da Silva.

Ambos correram no campo, ainda em trabalho de fisioterapia, e seguem também fora dos próximos dois jogos. Mas já fazem atividades físicas de mais impacto. Maicon se recupera de lesão na panturrilha direita, enquanto o zagueiro trata fratura em uma das costelas e o atacante está voltando após lesão na coxa direita sofrida no início de fevereiro, com previsão de um mês parado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Pedro Rocha foi o único titular na Venezuela, na vitória por 2 a 0 sobre o Zamora, a ficar fora do treino desta segunda. Com dores musculares, fez tratamento, mas viaja para Pelotas. O mesmo vale para Edílson, que deve ser relacionado pela primeira vez em 2017 para uma partida.

Maxi Rodríguez, se recuperando de fratura na mão, fez trabalho físico ao lado do reforço Bruno Rodrigo, ainda sem ser integrado aos treinos com bola com o restante dos companheiros. O meia uruguaio não tem perspectivas de ser aproveitado – como estrangeiros, o Tricolor conta com Bolaños, Barrios, Kannemann e Gastón Fernández e deve contratar Musto no meio do ano.

A outra baixa pode ser do jovem Tilica. O jogador, envolvido no lance da lesão do meia Douglas recentemente, saiu de maca do treino desta segunda, inconformado. Com entorse no joelho direito, passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Gringos renascem e comandam vitória do Santos sobre o Grêmio
- Arroyo sobra até de time reserva e chegará a um mês sem atuar pelo Grêmio
- Everton "respeita" fase de Fernandinho e garante Grêmio com "sede de vitória"
- Seria o Grêmio o melhor time do Brasil? Até que ponto a Libertadores atrapalhou?
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Mais sobre - Grêmio