Publicada em 13/03/2017, às 19:25

Maicon deve ficar mais dois jogos fora; Geromel e Beto voltam a correr

Dupla se recupera de lesão e dá passos para retorno. Meia Douglas também aparece no gramado, mas só para observar o treinamento. Maxi faz trabalho especial

Pedro Geromel Grêmio Beto da Silva (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Ausência certa no duelo com o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, no Bento Freitas, o capitão Maicon deve manter o status de desfalque do Grêmio para o jogo com o Veranópolis, no fim de semana, pelo Campeonato Gaúcho. O volante não fez nenhum trabalho no campo do CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira, diferente, por exemplo, de Pedro Geromel e Beto da Silva.

Ambos correram no campo, ainda em trabalho de fisioterapia, e seguem também fora dos próximos dois jogos. Mas já fazem atividades físicas de mais impacto. Maicon se recupera de lesão na panturrilha direita, enquanto o zagueiro trata fratura em uma das costelas e o atacante está voltando após lesão na coxa direita sofrida no início de fevereiro, com previsão de um mês parado.

Pedro Rocha foi o único titular na Venezuela, na vitória por 2 a 0 sobre o Zamora, a ficar fora do treino desta segunda. Com dores musculares, fez tratamento, mas viaja para Pelotas. O mesmo vale para Edílson, que deve ser relacionado pela primeira vez em 2017 para uma partida.

Leia Mais
- Após "esquecer" 1º tempo em empate, Thyere cobra "pegada" contra o líder
- Cruzeiro tem o melhor aproveitamento entre clubes da Série A; veja ranking
- Sem Bolaños, Ramiro e Luan viram armas do Grêmio contra o líder Noia
- Renato dá apito a Luan em entrevista e se escala no Grêmio: "Vamos trocar"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Maxi Rodríguez, se recuperando de fratura na mão, fez trabalho físico ao lado do reforço Bruno Rodrigo, ainda sem ser integrado aos treinos com bola com o restante dos companheiros. O meia uruguaio não tem perspectivas de ser aproveitado – como estrangeiros, o Tricolor conta com Bolaños, Barrios, Kannemann e Gastón Fernández e deve contratar Musto no meio do ano.

A outra baixa pode ser do jovem Tilica. O jogador, envolvido no lance da lesão do meia Douglas recentemente, saiu de maca do treino desta segunda, inconformado. Com entorse no joelho direito, passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio