Publicada em 13/03/2017, às 19:12

Léo Santos leva bronca da mãe após "esquecer" da família em entrevista

Zagueiro do Corinthians se diverte ao lembrar de cobrança da mãe por não ser citada em entrevista ao repórter Mauro Naves, que diz ter previsto o "puxão de orelha"

Léo Santos foi bastante requisitado na segunda-feira (Foto: Reprodução SporTV)

O dia seguinte ao empate com a Ponte Preta foi movimentado para o zagueiro Léo Santos, de 18 anos, autor do gol que evitou a derrota do Corinthians, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Em meio a tantas entrevistas, o jogador aproveitou para se redimir com a mãe, Débora Rodrigues, durante participação no "Seleção SporTV". Com bom humor, Léo contou ter levado levado uma bronca por não ter citado a família na entrevista concedida ao repórter Mauro Naves, na saída de campo, e estendeu as dedicatórias.

- Minha mãe ficou brava quando cheguei em em casa. Ela falou: "Pô, você não ofereceu pra mim e tal" (risos). Mas ela sabe que o gol foi para a família toda ali... - contou.

Mauro Naves, que também participou do programa, lembrou que havia previsto uma "bronca". Na ocasião, o jornalista quis saber para quem ele dedicaria o primeiro gol pelo Timão como profissional e chegou a perguntar se seria para mãe ou namorada, mas o discurso de gratidão teve um único "homenageado".

Leia Mais
- Do Prêmio Puskás ao adeus: o que fez o Corinthians desistir de Marlone
- Arana, Maycon, Pedrinho... Pratas da casa comandam Corinthians contra RB
- Diretor deixa base do Corinthians após seis meses por pressão política
- Vendas para Majestoso no Morumbi passam de 29 mil ingressos
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

- Primeiramente tenho que agradecer a Deus e glorificar ele pela oportunidade que vem me dando. Esse gol foi muito importante para mim - respondeu.

Após ter balançado as redes em seu segundo jogo como profissional, Léo Santos teve um dia cheio de entrevistas e admitiu que pouco dormiu na noite de domingo para segunda.

- Fui dormir bem tarde nem vi a hora, toda hora mexendo no celular, entrando na Globo, em vários sites, revendo o gol. Foi muito especial para mim - afirmou.

Com um gol em dois jogos, ele brinca ao falar que espera manter a média, mas o desejo mesmo é seguir tento oportunidades no time de Fábio Carille. Outros jogadores que ganharam espaço, como como o lateral-esquerdo Guilherme Arana, servem de inspiração.

- A tendência é essa, cada vez mais a base ser utilizada, o Arana, Maycon, que vêm jogando mais, estão mostrando qualidade e que têm totais condições de ser titular com a camisa do Corinthians. Isso só vai abrir as portas para nós que estamos começando e para o pessoal que foi campeão da Taça São Paulo. As oportunidades vão aparecer e temos que estar prontos - afirmou o garoto, que tem vínculo com o clube até setembro de 2018 e já negocia para renovar contrato.

O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, às 16h, quando encara a Ferroviária fora de casa.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians