Publicada em 13/03/2017, às 14:15

Fora contra o Estudiantes, Canales se irrita e encaminha rescisão com o Bota

Após ser inscrito na última sexta na Libertadores, atacante fica chateado por ficar fora da relação, se reúne com o presidente e acerta rescisão depois de 11 jogos pelo clube

Canales não joga mais pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A inscrição na Libertadores, na última sexta-feira, deu a falsa impressão de que Botafogo e Canales haviam aparado as arestas. Ledo engano. Em reunião no final da manhã desta segunda-feira, em General Severiano, o atacante chegou a um acordo, vai rescindir contrato e está fora de General Severiano.

A rescisão deve ser assinada ainda nesta semana. Canales ficou chateado por não ter sido relacionado por Jair Ventura para a partida contra o Estudiantes, nesta terça-feira. Após o treino desta segunda, o atacante deixou o Nilton Santos com cara de poucos amigos e se reuniu com o presidente Carlos Eduardo Pereira, em General Severiano. As partes chegaram a um acordo, e o chileno não joga mais pelo Botafogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Canales tem contrato com o Botafogo até dezembro. A rescisão é vista com bons olhos pelo Botafogo, uma vez que o atacante tem um dos maiores salários do elenco (R$ 280 mil).

Prestes a completar 35 anos, Canales disputou apenas 11 jogos e marcou um gol pelo Botafogo. O atacante chegou ao Botafogo em maio do ano passado, mas conviveu com problemas físicos e passou por uma cirurgia no tornozelo em outubro passado. Mesmo recuperado, perdeu espaço e não foi mais aproveitado por Jair Ventura.

Fora da lista do Campeonato Carioca, Canales vinha treinando normalmente desde janeiro. Nesse período, ele perdeu 7 quilos e seu percentual de gordura caiu de 20 para 13. Na última sexta-feira, o Botafogo realizou jogo-treino contra o Santa Cruz para dar ritmo ao atacante, que foi inscrito na fase de grupos da Libertadores.



Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte