Publicada em 13/03/2017, às 17:15

Flamengo contrata meia destaque do Paulista, time do "gato" da Copinha

Mesmo com time do interior paulista eliminado da decisão por problemas com zagueiro irregular, Brayan foi principal nome e agora faz parte do time sub-20 do Fla

Brayan comemora gol do Paulista que eliminou a Chapecoense da Copinha (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press)

O Flamengo acertou a contratação do meia Brayan, destaque do Paulista de Jundiaí na última edição da Copa São Paulo de Júnior desta temporada. O jovem de 19 anos só não pôde disputara decisão contra o Corinthians por conta do caso do "Gato da Copinha".
O tempo de contrato do jogador com o Rubro-Negro não foi revelado pelo clube, que confirma apenas a sua contratação em definitivo.

Camisa 10 clássico, Brayan Nascimento Vasconcelos foi um dos destaques do bom time do interior paulista na Copinha. Autor de dois gols na competição, entre eles o que eliminou a Chapecoense do torneio, o meia vê o sonho de projeção no futebol se tornar realidade.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



– A emoção é indescritível, é um sonho realizado poder vestir a camisa do Flamengo, um clube gigante e com essa história, com a maior torcida do mundo. Espero representar da melhor maneira e honrar o manto sagrado – disse.

O sonho de disputar a final do maior torneio de base do Brasil foi interrompido pela eliminação do clube do interior paulista da final, por conta de irregularidades envolvendo o zagueiro Brendon Matheus, que adulterou a idade e utilizou documentos falsos para poder entrar em campo. Após ver o defensor ser ajudado por Vampeta, que ofereceu um contrato ao "gato" no Grêmio Osasco, Brayan comemora a valorização e lamenta pelos companheiros que foram prejudicados pelo episódio.

– Foi merecida, pois mesmo com o acontecido nós fizemos uma ótima campanha. Eu consegui uma valorização,mas muitos meninos foram prejudicados. Eu desejo a eles muita força para continuarem lutando, passei momentos incríveis ao lado deles, se tornaram a minha família e não irei esquecê-los nunca – relembra.

O contrato com um dos maiores clubes do Brasil é a grande chance da carreira do meia, que fala com otimismo sobre a oportunidade até mesmo de poder atuar pelo time profissional. Nos últimos anos, o Flamengo tem aproveitado e dado chance aos jogadores vindos da base, casos de Felipe Vizeu, Ronaldo, Lucas Paquetá, Adryan, entre outros.

– Com certeza é a oportunidade da minha vida, o Flamengo vem dando cada vez mais importância para a base, vou me esforçar ao máximo no sub-20 e dar o meu melhor sempre, para que se um dia aparecer a oportunidade no profissional eu esteja preparado da melhor forma possível – disse o meia.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Trauco promete 'fazer tudo por título' e fala sobre situação de Guerrero
- Réver treina com bola e pode voltar ao time do Flamengo na 'Sula'
- Dirigente anuncia punição a Vizeu e Rhodolfo por briga em campo
- Rueda, sobre discussão entre Vizeu e Rhodolfo: 'Equipe precisa disso'
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo