Publicada em 13/03/2017, às 13:07

Desfalque do Timão em Campinas, Romero deve voltar a treinar na terça

Fora do empate contra a Macaca por uma lombalgia, paraguaio deve ser relacionado para os jogos contra Luverdense e Ferroviária antes de seguir para a sua seleção

Romero deve voltar aos treinos na terça-feira (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Vetado pelos médicos do Corinthians no empate diante da Ponte Preta, em Campinas, por conta de uma lombalgia, o atacante Romero ficou fora do treinamento desta segunda-feira, no CT, mas deve voltar aos trabalhos com bola na terça, ficando de novo à disposição do técnico Fábio Carille para o jogo de quinta-feira, contra o Luverdense, na Copa do Brasil, e Ferroviária, domingo, pelo Campeonato Paulista.

Convocado pelo técnico Francisco Arce para os jogos da seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante não deverá ser problema nos jogos contra Equador e Brasil.

Assim como Fagner, que foi chamado por Tite para a seleção brasileira, Romero será desfalque no Corinthians nos jogos contra RB Brasil, São Paulo e, possivelmente, Linense.

Leia Mais
- Troca de Marlone por Clayton pode ser boa para todos, diz Raphael Rezende
- Corinthians x Red Bull prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
- Corinthians negocia renovação com a Caixa e encaminha novo patrocínio
- Maycon comemora espaço à base no Timão: "Estamos sabendo aproveitar"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Sem Romero em campo nesta segunda, Carille comandou um treino técnico com os jogadores que não atuaram contra a Ponte, como Pablo e Fagner, poupados, além de Gabriel, suspenso. De quem jogou em Campinas, apenas Marlone, Léo Santos e Kazim, além de Léo Jabá, que saiu no intervalo, foram a campo.

Apesar do desgaste físico, a comissão técnica promete escalar o que tem de melhor no jogo diante do time de Lucas do Rio Verde, mesmo tendo obtido uma boa vantagem de 2 a 0 no jogo de ida. O time volta aos trabalhos no CT na tarde de terça-feira.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians