Publicada em 13/03/2017, às 13:07

Desfalque do Timão em Campinas, Romero deve voltar a treinar na terça

Fora do empate contra a Macaca por uma lombalgia, paraguaio deve ser relacionado para os jogos contra Luverdense e Ferroviária antes de seguir para a sua seleção

Romero deve voltar aos treinos na terça-feira (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Vetado pelos médicos do Corinthians no empate diante da Ponte Preta, em Campinas, por conta de uma lombalgia, o atacante Romero ficou fora do treinamento desta segunda-feira, no CT, mas deve voltar aos trabalhos com bola na terça, ficando de novo à disposição do técnico Fábio Carille para o jogo de quinta-feira, contra o Luverdense, na Copa do Brasil, e Ferroviária, domingo, pelo Campeonato Paulista.

Convocado pelo técnico Francisco Arce para os jogos da seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante não deverá ser problema nos jogos contra Equador e Brasil.

Assim como Fagner, que foi chamado por Tite para a seleção brasileira, Romero será desfalque no Corinthians nos jogos contra RB Brasil, São Paulo e, possivelmente, Linense.

Sem Romero em campo nesta segunda, Carille comandou um treino técnico com os jogadores que não atuaram contra a Ponte, como Pablo e Fagner, poupados, além de Gabriel, suspenso. De quem jogou em Campinas, apenas Marlone, Léo Santos e Kazim, além de Léo Jabá, que saiu no intervalo, foram a campo.

Leia Mais
- Corinthians anuncia a contratação de dois reforços para a equipe sub-20
- Kazim tem nova chance no Timão e espera marcar: 'Futebol não é golfe'
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Primeira força? No ano, Corinthians perdeu menos que rivais no Brasileiro
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Apesar do desgaste físico, a comissão técnica promete escalar o que tem de melhor no jogo diante do time de Lucas do Rio Verde, mesmo tendo obtido uma boa vantagem de 2 a 0 no jogo de ida. O time volta aos trabalhos no CT na tarde de terça-feira.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians