Publicada em 13/03/2017, às 09:28

Damião vibra com chance de jogar, mas deixa no ar o futuro no Flamengo

Perguntado sobre renovação, atacante diz que irá honrar contrato até o fim, em julho: "Sempre é bom aparecer um pouco na TV. Os jogadores que não jogam ficam tristes"

Leandro Damião comemorou os gols que fez pelo Flamengo contra a Portuguesa-RJ (Foto: Reprodução SporTV)

Autor de três gols na vitória de 5 a 1 do Flamengo sobre a Portuguesa-RJ, pela primeira rodada da Taça Rio, Leandro Damião tem contrato com o clube carioca até o início de julho. Reserva na equipe comandada por Zé Ricardo, ele disputa posição com Paolo Guerrero e Felipe Vizeu e, apesar de estar satisfeito com a sua atuação em Volta Redonda, não garantiu que seguirá na Gávea após o fim do seu contrato. Questionado durante o programa "Troca de Passes" sobre uma possível renovação, o centroavante limitou-se a dizer que não deixará de honrar o uniforme rubro-negro até o fim do seu compromisso.

- Eu estou muito feliz nesse momento por ter jogado. Estou aproveitando as oportunidades. Eu sempre fui um cara de grupo. Em todos os clubes por onde passei, eu sempre tive disputas com outros centroavantes e estou aqui para ajudar o Flamengo. Enquanto eu tiver esse tempo de contrato, eu vou trabalhar o máximo possível para ajudar o Flamengo dentro de campo e fora também, conversando com os meus companheiros. Sempre querendo ajudar o Flamengo.

Os gols de Damião contra a Portuguesa-RJ foram os primeiros do centroavante em jogos oficiais na temporada de 2017. O jogador comemorou a oportunidade de entrar em campo neste sábado e disse todo o elenco do Flamengo sempre está pronto para atuar quando requisitado pelo técnico Zé Ricardo.

- Sempre é bom aparecer um pouquinho na TV. Às vezes a gente não joga. Os jogadores que não jogam ficam tristes, mas no dia a dia a gente conversa bastante. Para quando tiver uma oportunidade saber aproveitar. Hoje (sábado) o Zé (Ricardo) colocou todo mundo para jogar. E a gente conversou muito com ele durante a semana para aproveitar e foi isso que a gente fez. Muitos times titulares que jogaram com essa equipe e foi difícil. E o nosso time, que não vem jogando, conseguiu fazer uma bela partida. Espero que essa galera que não está jogando sempre saiba aproveitar as oportunidades.

Leia Mais
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Rhodolfo tem situação regularizada e pode estrear contra a Chapecoense
- Flamengo confirma contratação de Geuvânio: 'Muito motivado'
- Ainda não rolou: Guerrero busca o primeiro gol dele no Brasileiro contra a Chape
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira contra a Universidad Católica, do Chile, pela fase de grupos da Taça Libertadores, no Estádio San Carlos de Apoquindo. Pelo Carioca, o Resende será o próximo adversário no próximo sábado, no Raulino de Oliveira.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo