Publicada em 13/03/2017, às 19:34

Cueva e Pratto são dúvidas no São Paulo; Sidão e Maicon ficam no Reffis

Peruano corre em ritmo leve no campo, e argentino não participa da atividade para repousar, após fraturar nariz. Goleiro e zagueiro continuam tratamento

Cueva tem edema na coxa e não sabe se joga quarta (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O São Paulo se reapresentou com interrogações nesta segunda-feira, após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras.

Cueva, desfalque no Choque-Rei com um edema na coxa esquerda, correu em ritmo leve no campo (veja no vídeo acima). Se o peruano não jogar, o técnico Rogério Ceni poderá usar mais um volante. No clássico, por exemplo, ele escalou Jucilei, João Schmidt, Cícero e Thiago Mendes.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Lucas Pratto, com nariz fraturado durante o clássico, foi submetido a cirurgia e não participou do treino no campo. O argentino esteve no CT da Barra Funda, com um curativo no nariz, e tem orientação para repousar. Se atuar, ele usará uma proteção no local. Caso contrário, Gilberto, artilheiro do ano com seis gols, e Chavez, com duas bolas na rede, disputam a vaga.

O peruano e o argentino são dúvidas para pegar o ABC, nesta quarta-feira, às 19h30, em Natal, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 3 a 1, no Morumbi, e pode perder por um gol de diferença para seguir adiante.

– O Cueva é um excelente meia. Dispensa comentários. O Pratto faz muitos gols. Agora também temos Chavez e Gilberto que estão dando conta do recado. O Cueva ajuda muito. Tem jogadores para fazer a função dele e nos ajudar também – disse Thiago Mendes.





Sidão, com lombalgia, e Maicon, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, ficaram no Reffis. Os dois não participaram da atividade no gramado e não devem ser aproveitados. O elenco viaja nesta terça-feira para Natal e treinará pela noite no Frasqueirão, palco da partida.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo