Publicada em 13/03/2017, às 18:46

Coração de treinador: Washington vai fazer estágio com Abel Braga no Flu

Após período com Paulo Autuori no Atlético-PR, ex-atacante vai passar uma semana no Tricolor a partir desta segunda-feira. Objetivo é estar no mercado a partir de abril

Washington com Autuori durante o estágio recente no Atlético-PR (Foto: Arquivo Pessoal)

O Fluminense vai abrir suas portas para um velho conhecido pelos próximos sete dias. A partir desta segunda-feira, o ex-atacante Washington vai iniciar estágio de uma semana com Abel Braga no Tricolor ao lado de seu auxiliar Marcos Vinicius Moraes. Se preparando para ser treinador, o Coração Valente passou pela mesma experiência com Paulo Autuori, no Atlético-PR, no início de fevereiro, e estará acompanhado

Depois de ser vereador em Caxias do Sul e de ocupar o cargo de vice-presidente de futebol do clube da cidade, Washington quer investir na carreira de técnico. A ideia é estar no mercado a partir de abril, focando em equipes de menor investimento em um primeiro momento.

- Mais uma semana que tenho certeza que vou me aperfeiçoar muito. As trocas de informações com o Abel e sua comissão técnica engrandecerão muito os ensinamentos e técnicas que tenho analisado. E estar em casa, faz muito diferença! Agradeço ao Flu, em especial ao Alexandre Torres e ao Abel, em abrir as portas do clube, me permitindo essa oportunidade neste novo objetivo - disse Washington ao GloboEsporte.com.

Já com o certificado de treinador da CBF, o ex-atacante tem outros estágios combinados com Renato Gaúcho (Grêmio) e Roger Machado (Atlético-MG). A bola da vez, no entanto, é Abelão, que o treinou no Paraná entre 1999 e 2000.

Leia Mais
- Flu firma parceria com 99 e oferece desconto à torcida na ida aos jogos
- Abel Braga confirma Léo como titular e Wellington Silva entre os reservas
- Abad aponta erro de Pedro Antonio, diz que Flu está acima de todos e garante estádio
- Fluminense obtém laudos e voltará ao Giulite Coutinho contra a Chape
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

- O comandei no Paraná, quando quebrou a perna duas vezes em sequência. Ele já teve esse período de experiência com o Autuori recentemente. Vai ser legal. Já recebi o Deivid (hoje no Criciúma) e agora o Washington para esse tipo de estágio - lembrou Abel.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense