Publicada em 13/03/2017, às 11:31

Com dupla em alta, Santos pode ter mudanças no ataque na Libertadores

Dorival vai estudar mudanças na equipe para enfrentar o The Strongest; Com Bruno Henrique e Hernández em alta, Vitor Bueno e Copete correm risco de deixar a equipe

Bruno Henrique fez três gols contra o São Bernardo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

Os reservas do Santos deram conta do recado na goleada por 4 a 1 sobre o São Bernardo neste domingo, mas dois jogadores em especial colocaram a pulga atrás da orelha do técnico Dorival Júnior: Bruno Henrique e Hernández.

Destaque na vitória fora de casa – Bruno fez três gols e Hernández deu duas assistências –, a dupla pode ganhar chance na equipe titular contra o The Strongest na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores. Vitor Bueno e Copete correm risco de perder suas vagas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Dorival despistou sobre as possíveis mudanças, mas vai definir os escolhidos nos treinamentos ao longo da semana. O Peixe tem três atividades antes de entrar em campo contra os bolivianos.

– Não vieram aqui por acaso (Hernández e Bruno Henrique). De modo geral, a equipe teve atuação boa. Tudo é questão de tempo – resumiu o treinador.

Além de viverem melhor fase que Bueno e Copete, Hernández e Bruno Henrique são mais rápidos, característica que agrada a Dorival. Contra o São Bernardo, o Alvinegro voltou a ser letal nos contra-ataques, e a dupla foi fundamental.



– Meu gol preferido foi o terceiro. É uma jogada que trabalhamos muito nos treinamentos e o Dorival cobra muito. O Hernández vai até a linha de fundo e cruza, e eu apareço no segundo pau – disse Bruno Henrique.

Dorival vai estudar mexer no sistema ofensivo e tem ainda outra dúvida, só que na defesa. Com dores no joelho, Cleber não foi relacionado diante do Bernô. Se estiver em boas condições, deve recuperar a vaga de titular no lugar de Lucas Veríssimo.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte