Publicada em 13/03/2017, às 19:19

Bruno Henrique prevê disputa com Copete: "Quem ganha é o Santos"

Depois de três gols contra o São Bernardo, atacante briga para ser titular na vaga do colombiano contra o The Strongest, nesta quinta-feira, na Libertadores

Bruno Henrique corre em treinamento do Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de fazer três gols nos 4 a 1 do Santos contra o São Bernardo neste domingo, Bruno Henrique espera vaga no time titular contra o The Strongest na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores.

Mas , para deixar o banco de reservas, Bruno vai ter que superar Copete, que também atua pelo lado esquerdo do ataque. E a disputa vai ser boa.

– A gente tem que saber que, eu estando bem e ele não estando, ele vai trabalhar para estar melhor do que eu. E vice-versa. Temos que criar uma rivalidade dentro do grupo, temos que ter cabeça para ajudar um ao outro. Ambos estando bem, quem ganha é o Santos. É o Dorival quem define o jogador que vai entrar – disse Bruno Henrique nesta segunda-feira.

Copete agrada a Dorival não apenas pela parte técnica, mas também pela função tática que exerce e dedicação em cada treinamento, mas Bruno Henrique tem a admiração do treinador há muito tempo.

Leia Mais
- Sondado pelo Barcelona, Lucas Lima espera proposta para deixar o Santos
- Há quatro jogos sem ser vazado, Vanderlei pode bater recorde no Peixe
- Levir dispensa 'General' e surpreende ao apostar em Alison no Santos
- Santos perde Lucas Lima e Donizete para encarar o Vitória; veja a lista
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

– Dorival sempre apostou em mim, desde que joguei no Goiás, sempre falou super bem de mim. Por isso, bateu o pé em me contratar. Ele sabe do meu potencial. Sobre ser titular, cabe a ele escalar o melhor time. O importante pra nós é a vitória – completou o camisa 27.

Bruno Henrique foi a contratação mais cara da gestão Modesto Roma. O atacante foi contratado pelo Peixe junto ao Wolfsburg, da Alemanha, por R$ 14 milhões.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos