Publicada em 13/03/2017, às 15:43

Bolaños é convocado pelo Equador e desfalcará Grêmio no Gauchão

Gringo estará à disposição do técnico Gustavo Quintero contra o Paraguai, em 23 de março, e Colômbia, no dia 26, e pode ser baixa por até quatro partidas pelo Tricolor

Bolaños desfalcará o Grêmio no Gauchão (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Renato Gaúcho terá que lidar com uma baixa de peso no Grêmio devido a compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta segunda-feira, o técnico da seleção do Equador, Gustavo Quintero, divulgou a lista de convocados para as partidas contra Paraguai e Colômbia, em 23 e 26 de março, com a presença de Miller Bolaños. O gringo será desfalque de ao menos dois compromissos pelo Gauchão, podendo ser ausência ainda maior, a depender da data de apresentação de La Tri.

A ausência do equatoriano acarreta um problema e tanto para Renato Gaúcho. Substituto de Douglas no meio-campo, Bolaños logo encaixou como principal jogador do Tricolor na temporada. O gringo soma quatro gols em oito jogos em 2017 e é o artilheiro do Grêmio no ano até aqui. Sem Miller, "Gata" Fernández e Lincoln podem atuar no setor. Alternativa é recuar Luan, com o ingresso de Lucas Barrios como referência no ataque.

Atualmente na terceira colocação, o Equador vai enfrentar o Paraguai, dia 23 em Assunção, e a Colômbia, dia 28 em Quito. Até lá, Bolaños estará em campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela 7ª rodada do Gauchão. O Tricolor é o atual quarto colocado do campeonato, com 11 pontos.

Leia Mais
- Everton admite que empate em Recife é um bom resultado para o Grêmio
- Grêmio se distancia da contratação de Musto, garante dirigente
- Renato se diz satisfeito com terceiro lugar geral na fase de grupos
- Renato elogia Grêmio por 4 a 0 sobre rival "frágil": "Está de bom tamanho"
- Leia mais notícias sobre Grêmio em www.futnet.com.br/gremio

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio