Publicada em 13/03/2017, às 13:13

Antes da viagem para o Chile, Marcelo Cirino volta a treinar no Fla

Atacante treinou nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e Zé Ricardo ajustou últimos detalhes antes de partir para o local da partida contra o Universidad Católica, na quarta

Cirino voltou a treinar no Ninho do Urubu (Foto: Twitter/Flamengo)

Após quase deixar o Flamengo neste início de ano, o atacante Marcelo Cirino voltou a treinar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, na véspera da viagem do elenco para o Chile, onde enfrenta a Universidad Católica, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O atacante ficou muito tempo parado nessa imbróglio da sua permanência e aos poucos vai recuperando a forma física nos treinamentos do rubro-negro. Zé Ricardo fez o último treino antes de partir para o Chile única mudança deve ser a entrada de Berrío, no lugar de Mancuello. Treinador já admitiu a possibilidade depois da vitória rubro-negra sobre a Portuguesa, pela Taça Rio.

Cirino inclusive foi inscrito pelo Flamengo para a disputa da Libertadores. Atacante perdeu a camisa 7 que vinha vestindo desde que chegou ao clube para o meia Ederson. Na competição internacional, Marcelo Cirino irá vestir a camisa com o número 29.

Leia Mais
- Vizeu lamenta chance perdida, mas garante que foco agora é no clássico
- Elogiado, Cuéllar crê em ano feliz "no Fla ou em outro clube"; Ronaldo vibra
- Vizeu abre espaço para Vinicius Jr: "Espero poder estar com ele logo"
- Reservas do Flamengo ficam só no empate com o Volta Redonda
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

O jogador não vinha participando dos treinamentos com a equipe, nem sendo relacionado para partidas pois tratava de uma negociação que acabou não se concretizando. Neste ano, só atuou por 30 minutos contra o Nova Iguaçu, no dia 4

O atacante não estava sendo relacionado para as partidas e nem participava dos treinamentos junto com o restante do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu. em 2017, Marcelo Cirino jogou apenas 30 minutos, quando entrou na vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara, na Taça Rio.

Ainda sobre a preparação do Rubro-Negro para a Libertadores, Zé Ricardo preferiu esconder o jogo antes de viajar para o Chile e a atividade desta segunda-feira foi com os portões fechados. Fla vai buscar a segunda vitória, já que na estreia goleou o San Lorenzo (ARG) por 4 a 0, no Maracanã.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo