Publicada em 12/03/2017, às 13:17

Vasco pega o Macaé com estreia de Luis Fabiano para aliviar a pressão

Após 20 dias da sua chegada ao Cruz-Maltino, atacante fará sua primeira partida pelo clube neste domingo procurando ajudar a deixar o clima de São Januário mais tranquilo

Luis Fabiano fará sua estreia pelo Vasco contra o Macaé (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A esperada estreia de Luis Fabiano pelo Vasco acontece neste domingo, contra o Macaé, às 16h, no estádio Nilton Santos, no primeiro jogo do time na Taça Rio, segundo turno do Carioca. Esperança de gols da equipe, o Fabuloso entra em campo como titular tentando ajudar o Cruz-Maltino a aliviar a pressão após o empate em casa com o Vitória, pela Copa do Brasil.

- Quando se depara com essa situação , você quer entrar e ajudar. A pressão está grande. Jogar no Vasco tem que saber que essas coisas acontecem - disse o Fabuloso.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A primeira partida de Luis Fabiano ameniza um pouco o clima para a partida de hoje após a ira da torcida no 1 a 1 contra o time baiano em São Januário. Experiente, com 36 anos, o atacante explica a oscilação do time este ano, mas diz que entende a revolta dos torcedores.

- É um começo. Temos vários jogadores novos que chegaram agora. É um momento de reconstrução, e as peças têm que se encaixar. Não é fácil. Futebol não é assim. Mas não existe muita paciência, temos que saber lidar com esse tipo de pressão. Torcedor quer o resultado positivo - comentou Luis Fabiano, revelando que todos estão tranquilos e aproveitando para dar a receita para a pressão diminuir.

- Vencendo, a pressão diminui e teremos mais tranquilidade para trabalhar. Precisamos da vitória - analisou o Fabuloso.





Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama