Publicada em 12/03/2017, às 16:49

Pratto é operado, tem alta, mas é dúvida para jogo do São Paulo

Atacante argentino fraturou o nariz no clássico contra o Palmeiras, em disputa de bola com o zagueiro Vitor Hugo. Ele deve ter de usar proteção e pode não jogar na quarta-feira

Pratto no clássico contra o Palmeiras no Allianz (Foto: Ale Cabral/AGIF)

O atacante argentino Lucas Pratto foi operado neste domingo em São Paulo e já recebeu algo. A cirurgia foi para corrigir uma fratura no nariz, sofrida no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque. O centroavante levou a pior em uma disputa pelo alto com o zagueiro Vitor Hugo no primeiro tempo, mas continuou no jogo até o fim.

De cara, Pratto virou dúvida para o duelo contra o ABC-RN, na próxima quarta-feira, em Natal, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele ainda pode perder outros jogos por conta do problema. O argentino passará por uma avaliação antes do jogo e, se for liberado, atuará com uma proteção.

Principal contratação do São Paulo para a temporada, Pratto disputou cinco jogos pelo São Paulo, marcou quatro gols e deu uma assistência. Sem ele, Rogério Ceni tem Gilberto e Chavez como opções. O primeiro é artilheiro do time na temporada com seis gols. O segundo tem dois.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Pinotti garante Rogério Ceni até o fim de 2018: “E se possível renovar”
- Pintou chapéu? Sonho do São Paulo, volante é liberado para fazer exames médicos por outro clube
- Atacante do São Paulo entra na lista de reforços de clube europeu, revela jornal
- Cara novas contra o Flamengo? São Paulo tenta regularizar reforços internacionais
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo