Publicada em 12/03/2017, às 18:19

Após falhar em falta, Cássio critica dupla da barreira e solta palavrão

Goleiro aceitou chute de Lucca no gol da Ponte Preta e saiu de campo nervoso com Maycon e Jadson: "Duas porras". No fim do jogo, aceitou a culpa e pediu desculpas

Cássio aceitou chute de Lucca, em cobrança de falta ainda no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)

Goleiro do Corinthians, Cássio saiu de campo irritado no fim do primeiro tempo do jogo diante da Ponte Preta após o gol que sofreu em cobrança de falta de Lucca. Apesar de ter falhado no lance que abriu o placar do empate por 1 a 1, o jogador preferiu inicialmente dividir a culpa do lance com Maycon e Jadson, que formavam a barreira.

– (Eles) Saíram, botei duas porras lá para ficar na barreira, e os dois saíram da bola – disse.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



No segundo tempo, o Corinthians conseguiu o empate com um gol do zagueiro Léo Santos. Mais tranquilo, Cássio voltou aos microfones, pediu desculpas pela palavra utilizada e aceitou a culpa no lance.

– Primeiro peço desculpas aos ouvintes porque falei um palavrão. Ser humano, no momento, sabe como é... Não foi legal da minha parte. Tomei um gol defensável. Independentemente se a barreira mexeu ou não, eu poderia ter defendido. Mas fico feliz por termos buscado o empate.

Com o 1 a 1, as duas equipes continuam na ponta em seus grupos, muito próximas da classificação para as oitavas de final. O Corinthians tem 19 pontos no Grupo A, à frente de Botafogo (11) e São Bernardo (9). A Ponte foi a 17 pontos, contra 13 do Mirassol e 10 do Santos. Faltam 12 pontos em disputa na fase.





Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians