Publicada em 11/03/2017, às 09:26

Rastafári da Fiel e orgulho da mulher: Paulo Roberto ganha brecha no Timão

Sem Gabriel, suspenso, Fábio Carille deve apostar na entrada do volante contra a Ponte Preta. Marido de uma corintiana fanática, ele brinca: "Ela me olha diferente"

Paulo Roberto salta no treino: penteado impecável (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A suspensão de Gabriel para o jogo diante da Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista, abre espaço para a entrada do volante Paulo Roberto entre os titulares do Corinthians.

Reserva imediato da posição, ele vibra com a chance que deve receber do técnico Fábio Carille e elogia o seu concorrente de posição.

– Gabriel merece o momento que está vivendo, é uma excelente pessoa e um ótimo jogador, esteve em grandes clubes. Hoje sou o reserva imediato dele, mas aprendemos muito juntos. Acho que o Corinthians tem a ganhar com essa disputa. Carille ainda não conversou comigo, mas espero poder ajudar a equipe em Campinas – disse.

Corintiana, a esposa do jogador, Bárbara, tem vivido um sonho. Além de ver o marido jogar pelo time que torce, ela ainda está esperando o segundo filho do casal – eles já são pais de Valentina, de dois anos.

Leia Mais
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Primeira força? No ano, Corinthians perdeu menos que rivais no Brasileiro
- Prazo encurta, e Corinthians discute formas de pagamento para ter Pablo
- Técnico do Corinthians diz ser contra a consulta a árbitro de vídeo: "Chato"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

– Ela me olha diferente desde que cheguei no Corinthians (risos) – brincou Paulo Roberto, sobre a esposa fanática.
Nos últimos dias, ele chamou a atenção por ousar no visual. Com um estilo rastafári, passou a ser chamado de Bob Marley pelos colegas. Fã de reggae e hip hop, ele não vê problemas nas brincadeiras e diz que o grupo vem demonstrando uma intimidade muito grande.

– Tinha vontade de fazer isso já faz tempo, gosto de mudar o cabelo. Esse acho que vou deixar bastante tempo, apesar das brincadeiras dos companheiros (risos). Faz parte essa resenha.

Alvo de críticas no ato da contratação, já que vinha de passagens apagadas por Bahia e Sport, o volante afirma acreditar que a aceitação com seu nome já é maior neste momento, após quatro partidas disputadas pelo Corinthians. O contrato é válido até o fim desta temporada.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians