Publicada em 11/03/2017, às 16:11

Lesões tiram Matheus Fernandes e Leandrinho de ação por duas semanas

Exames de ressonância magnética realizados na última sexta apontaram estiramento leve nos dois jogadores. Ambos já iniciaram trabalho de recuperação

Matheus Fernandes (foto) e Leandrinho se machucaram contra o Volta Redonda (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

O técnico Jair Ventura ganhou dois desfalques certos para a sequência dos jogos do Botafogo no Campeonato Carioca e na Taça Libertadores. Com estiramentos na coxa, Matheus Fernandes e Leandrinho ficarão fora por até duas semanas.

A confirmação foi feita após exames de ressonância magnética aponta realizados na última sexta-feira, um dia após o jogo contra o Volta Redonda, quando os dois saíram de campo lesionados.

Matheus Fernandes teve um estiramento grau 1 (mais leve) na coxa direita. Leandrinho teve a mesma lesão, mas no músculo posterior da coxa esquerda. Os dois já começaram os trabalhos de recuperação para voltar o mais rapidamente possível aos gramados.

Leia Mais
- O novo e o velho: Jair, Abel e o duelo dos expoentes das últimas gerações
- Blindagem, fama na base e passos de Jefferson: quem é Saulo, o estreante?
- Botafogo apresenta balanço de 2016: dívida diminui, mas clube tem déficit
- Jair confirma a estreia de Saulo no Botafogo: 'Cresceu nos treinos'
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Jonas também preocupa

Outro que está entregue ao departamento médico é Jonas. O lateral sofreu uma entorse no joelho e ainda não sabe se poderá atuar na próxima terça contra o Estudiantes, pela Libertadores da América. Caso não jogue, Marcelo poderá ser deslocado para a lateral.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo