Publicada em 11/03/2017, às 09:22

De olho na Libertadores, Fla pega Lusa com time reserva em Volta Redonda

Nem mesmo Alex Muralha viajou para a Cidade do Aço, palco do duelo com a Portuguesa da Ilha do Governador; Matheus Sávio é a novidade de Zé Ricardo

Matheus Sávio é a novidade de Zé Ricardo neste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Preocupado em disparar no Grupo 4 da Libertadores - enfrenta a Universidad Católica na próxima quarta-feira, no Chile -, o Flamengo estreará na Taça Rio com um time integralmente reserva. A rival é a Portuguesa da Ilha, e a bola rola às 18h30, em Volta Redonda. Matheus Sávio é a principal novidade de Zé Ricardo.

Dono da melhor campanha do Campeonato Carioca com 19 pontos somados, o Flamengo dificilmente ficará fora da semifinal da competição, fase para a qual se classificam os campeões dos turnos e os outros dois com maior pontuação.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Berrío e Gabriel, dois dos jogadores que mais têm entrado no segundo tempo das partidas, estarão no Raulino de Oliveira, mas o colombiano tem chance de ser pouco utilizado. A comissão técnica não quer correr riscos de perder um dos atletas com maior capacidade de mudança de característica da equipe no decorrer das partidas.

Se confirmada a presença do gringo no banco, o ataque rubro-negro terá dois centroavantes: Leandro Damião e Felipe Vizeu.
Nenhum titular viajou para Volta Redonda, nem mesmo Alex Muralha, que atuou em todos os jogos do Flamengo no ano. Thiago, seu reserva imediato, fará sua primeira partida como titular da equipe profissional. Essa, aliás, será sua estreia em confrontos oficiais pelo time principal.

FLAMENGO X PORTUGUESA-RJ
Data: sábado, às 18h30 (de Brasília)
Local: Volta Redonda, Rio de Janeiro
Flamengo: Thiago, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Matheus Sávio; Gabriel, Leandro Damião (Berrío) e Felipe Vizeu.
Arbitragem: Lenilton Rodrigues Gomes Junior, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Luiz Antonio Muniz de Oliveira.
Transmissão: Premiere e Globoesporte.com em Tempo Real.



Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte