Publicada em 11/03/2017, às 16:12

Atrás do primeiro gol, Léo Jabá faz trabalhos de um contra um no Timão

Jogador de 18 anos deve ser o substituto de Romero diante da Ponte Preta, já que o paraguaio será poupado pela comissão técnica. Garoto ainda busca o primeiro gol

Diante da Ponte Preta, Léo Jabá será titular no Corinthians (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Provável titular do Corinthians diante da Ponte Preta, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Paulistão, o atacante Léo Jabá ganhou atenção especial da comissão técnica na parte final do treinamento deste sábado.

Junto do auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o atacante de 18 anos fez trabalhos de um contra um pelo lado esquerdo da área, onde deve atuar. O exercício simulava enfrentamentos e exigia que o atacante conseguisse o drible para chutar.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Com 10 jogos pelo profissional, Léo Jabá substituirá Romero, poupado, na partida diante da Macaca. Ele busca o primeiro gol no profissional.

Com porte físico avantajado e bastante velocidade, o jogador deve ser a aposta de contra-ataques rápidos do Timão diante do clube campineiro. Cria da base, o garoto vem ganhando rodagem com o técnico Fábio Carille. Outro auxiliar técnico, Osmar Loss trabalhou com o garoto na base no ano passado e conhece bem suas qualidades. Juntos, foram vice-campeões da Copa São Paulo e do Brasileiro Sub-20.

Veja as informações do jogo:



Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana (Moisés); Paulo Roberto; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Léo Jabá; Jô.
Desfalques: Gabriel, Danilo, Walter, Vilson e Carlinhos
Pendurado: Rodriguinho
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte