Publicada em 10/03/2017, às 17:15

Suspenso, Gabriel mira descanso para ficar 'zerado' no Corinthians

Titular nos 13 jogos do Corinthians na temporada, volante terá de cumprir suspensão contra a Ponte, domingo, pelo Paulista. Ele falou no desembarque do Timão em Congonhas

Gabriel no desembarque em Congonhas (Foto: Guilherme Amaro)

O Corinthians desembarcou em São Paulo na tarde desta sexta-feira após vencer o Luverdense por 2 a 0 na noite da última quinta, em Cuiabá. O volante Gabriel, autor do segundo gol na Arena Pantanal, falou com a imprensa no Aeroporto de Congonhas. Ele está suspenso para a partida contra a Ponte Preta, domingo, e quer aproveitar para descansar.

- Vou ficar um pouco chateado, sou de Campinas, nascido lá, e não vou poder jogar contra a Ponte Preta. Mas faz parte do futebol, estou suspenso nesse jogo, e vou procurar tirar proveito para descansar e estar zerado para as outras partidas - afirmou Gabriel.

- A sequência de jogos está muito grande, vai ser bom para recuperar, e quem for para Campinas vai com força total para vencer - acrescentou.

Gabriel foi titular do Timão nos 13 jogos desta temporada, marca que apenas o goleiro Cássio também ostenta. O volante fez seu primeiro gol pelo clube e comemorou a boa vantagem para a partida de volta da terceira Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, quando o Corinthians poderá até perder por um gol de diferença para o Luverdense, na Arena.

Leia Mais
- Flamengo passa o Corinthians e vira líder em seguidores no Facebook
- Primeira força? No ano, Corinthians perdeu menos que rivais no Brasileiro
- Prazo encurta, e Corinthians discute formas de pagamento para ter Pablo
- Técnico do Corinthians diz ser contra a consulta a árbitro de vídeo: "Chato"
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

- Ficamos muito felizes pela vitória, pelo jogo que a equipe fez, não só eu como toda a equipe. Fico muito feliz também pelo gol, meu primeiro com a camisa do Corinthians, espero que venha mais pela frente. Sabemos que foi um resultado importante, mas tem o segundo jogo e não podemos achar que está definido - disse Gabriel.

Suspenso, o volante é o única baixa certa no Corinthians para a partida contra a Ponte. O técnico Fabio Carille, porém, já avisou que poupará jogadores para o duelo de domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe deve ser definida no treina na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava.

O Timão é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 18 pontos, oito à frente do vice-líder Botafogo-SP. A partida contra a Ponte é válida pela oitava rodada.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians