Publicada em 10/03/2017, às 18:32

Santos inscreve Hernández na vaga do lesionado Caju no Paulistão

Peixe usa o regulamento para substituir o lateral-esquerdo pelo atacante. Trocas em caso de lesão grave podem ser feitas a qualquer momento da competição

Vladimir Hernández substitui Caju no Campeonato Paulista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos inscreveu Vladimir Hernández na vaga de Caju no Campeonato Paulista. O clube usou o regulamento e substituiu o lateral-esquerdo, que tem lesão de grau 3 na coxa, pelo atacante. As trocas em caso de problemas médicos graves podem ser feitas a qualquer momento da competição.

A regularização do atacante colombiano virou uma novela e ele só ficou à disposição do técnico Dorival Júnior nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Peru, quando fez a estreia no segundo tempo.

Hernández foi contratado em outubro e toda essa demora na documentação se deu por um atraso no pagamento na primeira das três parcelas ao Junior Barranquilla, no valor de 680 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões). A dívida já foi quitada.

Como demorou para receber a primeira parcela, a equipe da Colômbia exigiu garantias bancárias para os próximos pagamentos antes de liberar a documentação, e o Alvinegro teve dificuldade para consegui-las.

Leia Mais
- Sondado pelo Barcelona, Lucas Lima espera proposta para deixar o Santos
- Há quatro jogos sem ser vazado, Vanderlei pode bater recorde no Peixe
- Levir dispensa 'General' e surpreende ao apostar em Alison no Santos
- Santos perde Lucas Lima e Donizete para encarar o Vitória; veja a lista
- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santos

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Santos