Publicada em 10/03/2017, às 17:55

Reviravolta: Sassá e Emerson são incluídos na lista da Libertadores

Botafogo inscreve dois jogadores envolvidos em polêmicas recentes no grupo que vai disputar a fase de grupos da competição continental. Diego, Fernandes e Canales também

Sassá e Emerson vão fazer parte do grupo que enfrentará Estudiantes, Atlético Nacional e Barcelona (Satiro Sodré)

Uma reviravolta nas últimas horas resultou na inclusão de Sassá e Emerson na lista de inscritos pelo Botafogo na fase de grupos da Copa Libertadores da América. A dupla se junta ao goleiro Diego, ao meia Fernandes e ao centroavante Canales. Além deles, os 25 que já haviam disputado a segunda e a terceira fase da competição.

A entrada dos dois primeiros é, mesmo que não dita abertamente pela diretoria, um passo para buscar a renovação dos contratos. O zagueiro ainda não estreou em 2017, enquanto o atacante disputou apenas uma partida.

Antes do jogo-treino desta sexta-feira, contra o Santa Cruz (da Série C do Rio), Sassá, que quase sempre é extrovertido, comandou uma roda que cercou Emerson e vibrou: "ô, o Emerson voltou, o Emerson voltou...". Eles já tinham ali a notícia. Os dois fizeram parte do time. Só reservas na atividade.

Leia Mais
- Clássico entre Botafogo e Fluminense teve o maior prejuízo do Carioca 2017
- Após 'melhor primeiro tempo', Roger prevê Botafogo mais entrosado
- Reservas fazem treino tático na reapresentação do Botafogo
- Bota renova contrato com Caixa por um ano: valor de R$ 10 mi mais bônus
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Diego passa a ser o quarto goleiro do grupo da Libertadores. Mas com Helton Leite lesionado, um novo jogador para a posição passou a ser necessário. Fernandes foi destaque do jogo contra o Boavista, pela última rodada da Taça Guanabara. Canales ainda é visto com grande expectativa pela diretoria do clube alvinegro.

Fonte: LanceNet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Botafogo