Publicada em 10/03/2017, às 16:04

Promessa do Santos, Rodrygo ganha chance e se aproxima do profissional

Com o elenco principal no Peru, o atacante treina desde quarta para completar o treino. Após o assédio na Europa, diretoria tem pressa para fazer o primeiro contrato profissional

Promessa do Santos se aproxima do profissional (Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O jogador Rodrygo Goes é uma das maiores apostas do técnico Dorival Júnior, e com o elenco no Peru o atacante ganhou a chance de treinar como profissional durante treino desta sexta-feira.

Com seus 16 anos, Rodrygo chamou a atenção da comissão técnica depois do assédio de clubes Europeus. Com os feitos do atleta, a diretoria tem pressa para fazer o primeiro contrato profissional. Além do atacante, que treina desde quarta-feira, Lucas Lourenço e outros meninos do Sub-20 também foram chamados para completarem o treino do time profissional.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



De acordo com a legislação, o vínculo profissional só pode ser feito a partir dos 16 anos. O jovem chegou à idade no dia 9 de janeiro, mesmo período em que a diretoria já se reunia com seus representantes para tratar do contrato.

Rodrygo iniciou a temporada de 2017 na categoria sub-17, que só terá competições para disputar em abril. Porém, técnicos de categorias acima, além do próprio Dorival Júnior, já observam o atacante com atenção. O comandante não descarta chamar o jovem com mais frequência para completar treinos e ser observado pela comissão técnica do profissional.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Santos