Publicada em 10/03/2017, às 09:55

Pedro sofre nova torção no tornozelo, mas já pensa no jogo contra o Boavista

Atacante deixa o estádio com gelo no local da lesão, mas mostra confiança para estar na partida de domingo e tem boas chances de ser titular caso se recupere a tempo

Pedro deixou o estádio com gelo no tornozelo e mancando um pouco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Pedro fez na última quinta-feira apenas a sua segunda partida na temporada 2017. Ambas foram contra o Criciúma, pela Primeira Liga e pela Copa do Brasil. Na primeira, o atacante de 19 deixou sua marca em Juiz de Fora. No Heriberto Hulse, ele quase repetiu a dose, mas a finalização parou no goleiro Edson. Pouco antes desse lance, o jovem sofreu uma torção no tornozelo direito. Mas mostrou confiança em estar à disposição do técnico Abel Braga contra o Boavista.

Para esse jogo, Abel já avisou que vai poupar de 70% a 80% do time titular. Caso consiga se recuperar a tempo, Pedro tem boas chances de começar jogar. Ele deixou o estádio do Criciúma mancando um pouco e com gelo no tornozelo.

- Vou pro jogo, quero jogar e se Deus quiser voltar a marcar. Foi em uma falta que sofri antes mesmo de perder o gol. O zagueiro caiu em cima do meu pé e ouvi um estalo. Inchou um pouco, mas vamos tratar - frisou o atacante.

É o segundo problema parecido que Pedro enfrenta na temporada. No fim de janeiro, ele torceu o tornozelo esquerdo em um treinamento. Só voltou a ser relacionado no meio de fevereiro. Até por isso fez poucos jogos no ano.

Leia Mais
- Flu firma parceria com 99 e oferece desconto à torcida na ida aos jogos
- Abel Braga confirma Léo como titular e Wellington Silva entre os reservas
- Abad aponta erro de Pedro Antonio, diz que Flu está acima de todos e garante estádio
- Fluminense obtém laudos e voltará ao Giulite Coutinho contra a Chape
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

- Foi apenas meu segundo jogo. Tive a chance de fazer o gol, mas o goleiro infelizmente fez uma grande defesa. Eu estava de costas e foi difícil girar para chutar. Naquele outro lance eu estava sem ângulo e tentei chutar rasteiro e cruzado, mas a bola subiu. O resultado foi bom e demos um passo importante com o gol fora de casa - analisou.

A delegação do Fluminense voltou para o Rio na madrugada desta sexta-feira. O elenco se reapresenta à tarde no CT e volta a campo no domingo, às 19h (de Brasília), contra o Boavista, em Saquarema, pela primeira rodada da Taça Rio.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Fluminense