Publicada em 10/03/2017, às 14:30

Desgate e excesso de jogos fazem Cruzeiro ter treino leve nesta sexta

Romero foi a ausência na atividade. Time se prepara para duelo com o América-MG, domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro

Treino do Cruzeiro na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)

O desgaste do elenco cruzeirense, devido ao número excessivo de jogos e ao cansaço pela viagem a Murici, fez com que o treino desta sexta-feira fosse leve na Toca da Raposa II. Mano Menezes comandou uma atividade técnica, com os jogadores divididos em dois times, em campo reduzido, e com cada um podendo dar apenas dois toques na bola. Os goleiros treinaram à parte, com o preparador Robertinho. Lucas Romero, que extraiu o siso na quinta, não participou do trabalho.

Para este sábado, o treino está marcado pela manhã, mais uma vez. Aí sim, Mano Menezes vai comandar um trabalho tático, preparando o time para o clássico de domingo, contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador tem todo o elenco à disposição, mas deve fazer pelo menos três mudanças em relação ao time que venceu o Murici, por 2 a 0, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem entra, quem sai

Leia Mais
- Exames descartam grave lesão no joelho de Ariel Cabral
- No primeiro dia, cruzeirenses compram mais de 20 mil ingressos para clássico
- São Paulo retoma liderança na média de público; Flamengo sobe no ranking
- Federação nega pedido do Cruzeiro e crianças atleticanas entram em campo
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Robinho, Diogo Barbosa e Lucas Silva, que foram poupados da viagem, devem retornar à equipe. Saem Alisson, Fabrício e Ariel Cabral, que descansam neste fim de semana. O resto do time será o mesmo.

Semana que vem, o Cruzeiro terá uma agenda mais tranquila - pelo menos no que diz respeito aos deslocamentos. Quarta-feira, faz o jogo de volta da Copa do Brasil, com o Murici, no Mineirão e domingo recebe o Tombense, pelo estadual.

Fonte: GloboEsporte
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro