Publicada em 10/03/2017, às 18:33

Ansioso e bem-humorado, Fabuloso avisa: "Não sou muito bom de estreia"

Atacante brinca com histórico, conta que decisão para estrear no domingo, contra o Macaé, foi planejada, mas afirma que ainda não se encontra 100% fisicamente

Luis Fabiano durante entrevista coletiva: ansiedade para estrear (Foto: Fred Huber)

A data para a estreia de Luis Fabiano está marcada: será no domingo, contra o Macaé, no Engenhão. Mas isso não diminui a ansiedade do atacante para seu primeiro jogo com a camisa do Vasco. Pelo contrário; a proximidade da partida aumentou a expectativa do Fabuloso. Bem-humorado, o jogador brincou com seu histórico, afirmou que não é muito bom em estreias e disse que ainda não está 100% fisicamente.

- Não sou muito bom de estreia (risos). Se for falar em porcentagem acho que em 60% dos jogos eu fiz gol, mas em muitos deles eu não fiz. O importante é o julgamento do ano todo. Existe a ansiedade. A gente não está contando com um campeonato, mas com o ano inteiro. Tem muitos jogos pela frente, agora chegou a hora de estrear. Acho que domingo estarei em condições de entrar em campo. Lógico que não estarei 100%, porque o importante é estar 100% no começo do Brasileiro. Ali que vale. Não adianta chegar 100% e depois dar uma caída. A gente planejou isso - disse Luis Fabiano.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama