Publicada em 09/03/2017, às 09:19

Vasco espera por fim da novela Bruno Paulista ainda nesta semana

Volante está há um mês treinando em São Januário, mas ainda sem ser oficializado

Bruno Paulista segue treinando no Vasco (Foto: Reprodução)

A novela Bruno Paulista no Vasco segue movimentando os bastidores. O volante, que pertence ao Sporting, de Portugal, em empréstimo até 2021 oriundo do Recreativo da Caála, de Angola, dono dos 90% dos direitos, está em São Januário há um mês treinando esperando o capítulo final. O desejo de momento da cúpula cruz-maltina é a de que o desfecho ocorra ainda nesta semana - o que foi inclusive citado pelo técnico Cristovão Borges em entrevista na quarta-feira.

Com Bruno Paulista, o Vasco está acertado desde antes da chegada do volante para os treinos em São Januário. Ele chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca e aparecia no Boletim Informativo de Registros de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com uma "pendência de transferência da federação" até o fim da semana passada - o que sumiu no domingo. Isto, porém, não procura um membro da cúpula que conversou com o LANCE!.

- Bruno Paulista está inscrito. Quando tiver apto, irá jogar. Luis Fabiano está aí, demorou, mas veio. Bruno Paulista tem um problema de acerto com o clube que ele era oriundo. Com o Vasco está tudo certo. Mas está evoluindo para um desfecho em breve - comentou o presidente Eurico Miranda no fim do mês passado ao ser questionado sobre a situação de Bruno Paulista, que vem cumprindo todas as obrigações como jogador, mas ainda não foi oficializado.

Leia Mais
- Milton Mendes reencontra Joel Santana em duelo Vasco x Boavista
- No reencontro com o Vasco, ex-joia lamenta saída: "Poderia ter ficado"
- Milton confirma Thalles no lugar de Fabuloso: “Potencial adormecido”
- Pivô de polêmicas nos tempos de Fla, Felipe não vai reencontrar o Vasco
- Leia mais notícias sobre Vasco da Gama em www.futnet.com.br/vasco

Vale lembrar que existe a expectativa de Bruno Paulista já participar da Taça Rio, com a estreia do Vasco marcada para domingo diante do Macaé no Nilton Santos. Ainda sem ele à disposição, o técnico Cristovão Borges monta a equipe para encarar o Vitória às 19h15 desta quinta-feira, em São Januário, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois da novela Luis Fabiano, a torcida quer logo mais este desfecho e positivo para comemorar ainda mais.

Fonte: Lancenet
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Vasco da Gama