Publicada em 09/03/2017, às 20:29

Thiago Neves busca forma física ideal e primeiro gol com a camisa azul

Meia já fez quatro partidas pelo Cruzeiro, três como titular do time de Mano Menezes

Thiago Neves em ação diante do Murici (Foto: Thiago Parmalat/Light Press)

Thiago Neves fez a quarta partida pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira. Na vitória por 2 a 0 sobre o Murici, o meia atuou os 90 minutos pela primeira vez. Contra São Francisco-PA e Caldense, Thiago saiu perto dos 15 minutos do segundo tempo, e diante do América TO, ele entrou na segunda etapa. O camisa 30 do Cruzeiro ainda busca o primeiro gol com a camisa azul, mas sem ansiedade. Ele espera que o gol saia na próxima partida do time, domingo, às 16h (de Brasília), diante do América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

- Quando os goleiros vêm contra o Cruzeiro, todo mundo quer fechar o gol, ninguém quer tomar o primeiro. Mas eu estou tranquilo, procurando ficar 100% fisicamente. As assistências estão saindo, e a gente está conseguindo ganhar os jogos, que é o mais importante. O gol vai sair, espero que seja domingo. Se eu fizer um golzinho domingo, vai ser importante para o Cruzeiro.

O meia cruzeirense ainda não está na forma física ideal. Trabalhando forte no dia a dia, na Toca da Raposa II, Thiago Neves não quer dar a data exata para estar com 100% do preparo.

- Eu não sei, porque tem vários jogos. Não vou te falar um número. A comissão técnica está vendo isso bem. Todo mundo está sendo bem inteligente neste aspecto, sabe a hora de descansar, de jogar 90, de jogar 60 minutos. Estou tranquilo. Vou chegar ao meu ideal daqui a pouco. Claro que quero o quanto antes. Mas a gente tem um time muito bom. Se um ficar de fora, entra o outro, e isso me deixa tranquilo também.

Leia Mais
- Fábio critica "haters" e fala sobre sondagem de rival: "Se fosse por dinheiro, já tinha saído"
- No Instagram, Fábio pede 'menos ódio' aos críticos
- Em jogo de reviravoltas, Cruzeiro busca empate no Mineirão e impede Grêmio de ser líder
- Fifa intima Cruzeiro a pagar dívida por Ábila, mas time promete recurso
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro